Esportes

Conheça o galã argentino pode azedar os planos do Brasil no vôlei

facundo.jpgRIO? Um dos adversários mais difíceis da equipe de Bernardinho é a seleção argentina, que cresceu e ganhou destaque durante competição. E um dos nomes mais citados no time adversário é Facundo Conte, que fará 27 anos na próxima semana. Por razões técnicas? e físicas? ele é também um dos eleitos dos torcedores. Facu, como ele gosta de ser chamado, é apontado como um dos melhores ponteiros do mundo.

Conte é um dos destaques da edição de julho da Body Issue da revista ESPN na América Latina. O ensaio exalta a beleza dos corpos dos atletas. facundo conte

?Muito contente de participar desta edição com outros esportistas argentinos e latino americanos. Uma experiência diferente e muito divertida?, disse Conte sobre o ensaio.

Com 1,98 de altura, o galã argentino figura nas lista dos mais bonitos da Olimpíada. A moral de Conte nos Jogos foi sentida antes mesmo dele estrear na competição. Quando desembarcou no Rio de Janeiro, seu nome foi muito gritado pela imprensa argentina no local.

Confira mais fotos de Facundo Conte

BRASIL x ARGENTINA

Sobre a seleção da Argentina, Bernardinho que alguns jogadores se destacam como Facundo Conte e o levantador Luciano De Cecco

? Lá atrás, não colocava a Argentina como uma das seis favoritas. E sem nenhuma hipocrisia, reconhecendo o excepcional trabalho e valor dos jogadores, nem eles, sinceramente, se perguntasse se ganhariam ouro, diriam que sim. Claro que tem condições, mas teoricamente não eram favoritos ao ouro antecipadamente. Para mim, a Argentina é mais qualificada que o Canadá, tem um ótimo levantador, alguns jogadores top, que atuariam em qualquer equipe do mundo, tem técnica, organização tática e a sabedoria do técnico.

O Brasil enfrenta Argentina pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos, nesta quarta-feira, a partir das 22h15.

LEIA MAIS:

No vôlei, Brasil enfrenta a Argentina, rival que cresce em Jogos Olímpicos

Capitão do Brasil disse que time ‘jogou com duas bolas’

Nas redes, jogadoras da seleção de vôlei lamentam fim do sonho do tricampeonato