Variedades

Conheça mais sobre a personalidade de Escorpião

Os escorpianos são muito atraentes, a intensidade é seu sobrenome e costumam deixar qualquer um aos seus pés

Conheça mais sobre a personalidade de Escorpião

Sensual, intenso e muito dedicado. Os escorpianos são muito atraentes, a intensidade é seu sobrenome e costumam deixar qualquer um aos seus pés. De acordo com os especialistas do Astrocentro a melhor definição para pessoas desse signo é a palavra profundidade. “Seu temperamento é sutil, complexo e nunca óbvio. Eles não se curvam a nada nem a ninguém, são possessivos, orgulhosos e leais. Assim como o elemento que os representam, eles são do tipo que protegem quem amam com todas as forças, estão sempre preparados para atacar”- Conta o Astrólogo Brendan Orin.

Características: Otimista, misterioso e espontâneo.

Planeta: Plutão

Pedra: Turquesa

Elemento: Água

Número da sorte: 13

De acordo com Brendan, Escorpião é o signo mais intenso de todo o zodíaco. A pessoa que nasce com o Sol neste signo costuma ser reservada e, em um primeiro momento, calma. Porém quando você conhece um escorpiano de verdade, descobre que são indivíduos poderosos, inteligentes, misteriosos e agressivos. “Quase sempre estão observando tudo com um olhar crítico. As atitudes de um escorpiano pode ser extremamente benéfica ou prejudicial aos demais. São pessoas bastante esforçadas e têm muita força para mudar o mundo. No entanto, são também sensíveis e se sentem afetadas por inúmeras situações.” – Revela o astrólogo.

A regência de 2021 será feita por Vênus, o que provoca uma reação muito diferente dos escorpianos. O planeta vai movimentar a área afetiva durante o ano todo. Portanto, esses nativos vão ter que fazer uma revisão nesse setor para descobrir que não precisam querer controlar tudo o tempo todo. Estar à frente, ter medo, ter orgulho, ter vingança, ter apego – não precisa ser assim. De acordo com a astrologia, as coisas podem vir em outro tom, de uma forma mais tranquila.

Para isso, basta se doar mais. Projetar mais energia. “Trabalhe esses pontos de sombra para trazê-los para luz. Isso pode resultar em coisas interessantes dentro dos seus relacionamentos amorosos e em sociedade” – Aconselha o Astrólogo.

Isso vai acontecer porque o signo em si é forte, regido por dois planetas que também têm uma proposta forte, Marte e Plutão. Plutão vai continuar no signo de Capricórnio e não sairá dele tão cedo, as previsões de Escorpião para 2021 dizem que até aproximadamente 2024. Temos que olhar para Marte, porque ele trará evoluções durante o ano.

Fonte: Astrocentro