Variedades

Conheça algumas simpatias com maçã para o amor

Conheça algumas simpatias com maçã para o amor

É a maçã que entregamos aos professores para mostrar gratidão pelo conhecimento que ele nos empresta, é a maçã quem uniu Adão e Eva e é por meio da maçã que o amor pode ser conquistado. Por isso a maçã te ajuda nos desejos e objetivos relacionados ao amor.

Simpatia da maçã para reconciliação

Material necessário: 2 maçãs, 1 faca de corte, papel e caneta.

Como fazer: visualize que cada maçã simboliza as pessoas que devem se reconciliar. Então, chame-as pelo nome, segure as maçãs com as duas mãos e sopre nelas todos os desejos que representam a reconciliação. Em cada papel escreva pedidos de perdão e de entendimento endereçadas de uma para a outra. Corte as maçãs ao meio e coloque dentro de cada uma o pedido de perdão escrito pela outra pessoa que está representada pela outra maçã.

Repita: Pela luz e amor nos reconciliamos, pelos quatro elementos da natureza, nos perdoamos. Que essas maçãs, símbolos do conhecimento e amor puro e sincero, possam nos representar. Que assim seja!

Faça essa simpatia por três dias seguidos. No primeiro, ao terminar, deixe as maçãs um pouco distantes uma da outra. No segundo dia as aproxime um pouco e no terceiro coloque-as lado a lado.

Simpatia da maçã para conquistar um homem

Material necessário: 2 maçãs, alfinetes, mel, rosas vermelhas e canela em pó.

Como fazer: pegue uma maçã para simbolizar você e outra para representar o homem dos seus sonhos e corte-as ao meio. Então, troque as partes debaixo de cada uma delas pela outra.

Visualize que isso simboliza os corpos de vocês dois misturados, os espíritos combinados para a felicidade de vocês. Una as metades das maçãs com os alfinetes e despeje mel sobre ambas, repetindo:

“Pela luz do amor, eu me uno ao homem dos meus sonhos, (pense nas características que você deseja em seu amado. Não somente físicas, mas de cuidado, atenção e emoção), desejo que ele tenha olhos para mim, boca para me beijar e me deseje”.

Então, jogue a canela em pó sobre as maçãs com mel e diga: “Que na nossa relação nunca falte tempero, doçura e paixão”.

Agora você deve despedaçar as rosas vermelhas e jogar sobre essas misturas, dizendo: “Assim como as rosas enfeitam a natureza e a transformam em primavera, que possamos nos conquistar e nos amar para sempre”. Boa sorte!