Policial

Confusão termina com dois baleados em estado grave e um veículo capotado na Av. Tancredo Neves

Antes mesmo das chegadas as equipes ao acidente, um segundo indivíduo também baleado teria pedido socorro em um edifício na Rua Osvaldo Cruz, nas proximidades da Rua Paraná

Confusão termina com dois baleados em estado grave e um veículo capotado na Av. Tancredo Neves

Duas pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (29), após uma confusão no centro de Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 4h, após relatos de populares de um veículo capotado na Parati na Av. Tancredo Neves, aonde o condutor estaria baleado.

Antes mesmo das chegadas as equipes ao acidente, um segundo indivíduo também baleado teria pedido socorro em um edifício na Rua Osvaldo Cruz, nas proximidades da Rua Paraná.

Rapidamente, Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente para atender as duas ocorrências. Uma equipe do Samu também prestou apoio.

Na primeira ocorrência, um jovem de 33 anos condutor de um VW/Parati acabou perdendo o controle da direção vindo a colidir fortemente contra uma arvore. A vitima ainda apresentava dois disparos de arma de fogo na região da axila, além de contusões e ferimentos ocasionados pela colisão, sendo encaminhado as pressas ao Hospital Universitário.

Ainda dentro do veículo capotado, foi encontrada uma pistola calibre 380 com duas munições intactas e sete munições deflagradas, além de quatro munições de 9mm.

Já na segunda ocorrência, um homem de 30 anos sofreu pelo menos três disparos de arma de fogo no ombro, punho e na axila, sendo também encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário.

Após verificação foi constatado que as duas ocorrências teriam se iniciado em um estabelecimento comercial na Avenida Brasil nas proximidades da Rua Pio XII, onde foram registrados pelo menos sete disparos de arma de fogo.

No endereço onde foram relatados disparos de arma de fogo, um veículo Celta que também foi atingido por disparos de arma de fogo 380 e 9mm,, que pertence a um terceiro que não tinha envolvimento com a discussão foi encaminhado à delegacia da 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) para ser periciado.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

 

(Portal Sot)