Policial

Confusão no “corró”

Duas prisões distintas, uma feita pelo Pelotão de Choque e outra pela RPA (Rádio Patrulha) da Polícia Militar “deu o que falar” no corró – cela para presos provisórios – da carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial) na madrugada de ontem.

Tudo começou quando o Choque deteve dois homens acusados de furto. Eles estavam em uma casa, na Rua Marechal Floriano, no Bairro Neva. Além de diversos produtos de beleza e higiene pessoal, na casa a polícia encontrou pedras de crack, dinheiro, um videogame, celular e uma bicicleta. Os dois foram levados para a carceragem e lá, encontraram um homem de 32 anos, preso após uma confusão em uma tabacaria no centro de Cascavel.

Um dos detidos pelo Choque e o preso pela RPA acabaram brigando e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) precisou ser acionado.

Em entrevista a imprensa, o homem de 32 anos disse ser usuário de drogas e que saiu a noite para curtir. “As mina cola comigo porque sou um cara responsa. Estava curtindo com quatro mulheres gostosas, pagando uisquinho porque ganho R$ 5 mil por mês”.

Segundo a polícia, foi justamente o fato de ter se gabado perante os dois presos em relação à quantia que ele ganha e por estar “curtindo” com algumas mulheres que gerou toda a confusão.