Esportes

Confirmado: Cigano será o desafiante de Miocic

MIOCIC.jpgFim do mistério. O ex-campeão Júnior Cigano será o desafiante de Stipe Miocic, atual detentor do cinturão do peso-pesado. A luta acontece no UFC 211, no dia 13 de maio, em Dallas.

Quem anunciou a luta foi Luiz Dórea, técnico do brasileiro:
‘Agora é oficial: Junior dos Santos Cigano será o desafiante ao cinturão de Stipe Miocic para o UFC 211.
Depois de ficar sem adversário para o dia 19 de fevereiro, quando enfrentaria Stefan Struve, Junior Cigano acabou vendo a oportunidade de ser o próximo desafiante dos pesos-pesados (até 120kg) cair no colo. Após, Struve se machucar, e com a recusa de Werdum para enfrenta-lo pela segunda vez, o Ultimate planeja que ele enfrente o campeão Stipe Miocic no dia 13 de maio, em Dallas (EUA), no UFC 211.
Junior Dos Santos vem de vitória sobre o duro Ben Rothwell em abril do ano passado e Miocic tem 4 vitórias consecutivas, incluindo uma defesa de cinturão com sucesso contra Overeem, sua última derrota foi para o próprio Cigano. O UFC 211 será realizado no dia 13 de maio, no American Airlines Center, em Dallas, no estado norte-americano do Texas. Dallas foi palco do UFC 103 em 2009, do UFC 171 em 2014 e do UFC 185 em 2015′, escreveu o treinador. Miocic x Cigano