Saúde

Confirmado 8º óbito em decorrência de complicações da covid-19 em Missal

Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, vai se posicionar sobre o decreto estadual em uma transmissão ao vivo direto do Paço Municipal a partir das 20h

Confirmado 8º óbito em decorrência de complicações da covid-19 em Missal

O município de Missal  confirmou nesta sexta-feira (26) o 8º óbito em decorrência de complicações da covid-19. Trata-se de um homem, 68 anos, que possuía comorbidades anteriores. O óbito ocorreu no dia 23 de fevereiro no Hospital Nossa Senhora de Fátima, segundo informou o setor de epidemiologia do município.

Também foram confirmados mais três casos de covid-19, chegando a 729 casos positivos no total, 688 pessoas já estão recuperadas e 33 pacientes estão com o vírus ativo no organismo.

Três pacientes estão internados e 71 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Lockdown

O Governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, anunciou novas restrições para a próxima semana, iniciando a meia-noite de sexta-feira para sábado até as 5h do dia 8 de março. As medidas, segundo o governador, visam conter o avanço da covid-19 no Paraná e evitar o colapso na rede de atendimento.

Na noite desta sexta-feira (26), o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, vai se posicionar sobre o decreto estadual em uma transmissão ao vivo direto do Paço Municipal a partir das 20h. A tarde, inclusive, Ferrari participou da Assembleia da Amop em Cascavel.