Esotérico

Confira seu horóscopo semanal do dia 12 a 18 de fevereiro

Confira seu horóscopo semanal do dia 12 a 18 de fevereiro

 

Áries (21/3 a 20/4)

Bora desengavetar os planos e sonhos adiados pela pandemia? Vejo aqui que as vibes de Mercúrio agitam a cena no trabalho e trazem bons estímulos para os seus objetivos. Se quer mais independência, mudanças e outras oportunidades, vai com tudo! Colegas e amigos podem ter papel destacado na sua vida e deixar você por dentro de assuntos importantes.

Touro (21/4 a 20/5)

Tourinhos e tourinhas, todo mundo sabe que vocês são trabalhados no sossego, mas olha, essa semana não vai ser nada tranquila. Falando no bom sentido, claro, e tem tanta novidade rolando que vocês vão ficar ligados no 220! Os astros convidam a tirar o pé da zona de conforto e turbinam as qualidades taurinas, favorecendo aquela guinada que você deseja na sua vida.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Pode aguardar mudanças positivas em casa, no convívio com parentes e também com o mozão. No lado profissional, seu prestígio vai subir no conceito dos chefes e vitórias importantes estão a caminho. Enquanto isso, a Lua Cheia ativa o seu dom para comprar, vender e negociar, sinal de dinheiro entrando.

Câncer (21/6 a 21/7)

Se depender da Lua Cheia, essa semana você tem tudo para faturar com seus talentos e habilidades. O Sol também traz boas novas e avisa que seus anseios e esperanças vão receber um baita incentivo. Contatos com assuntos e pessoas diferentes e distantes podem colocar você em sintonia com novos interesses e atividades.

Leão (22/7 a 22/8)

Mercúrio pede para te avisar que a partir do dia 14 podem rolar parcerias bem lucrativas com gente que criativa como você. Ou então uma boa chance de montar algum negócio com o mozão naquele puxadinho que só entulha tralha e aranha. Aí os dois completam a renda pra pagar a boletaida e tiram o pé do atoleiro de vez.

Virgem (23/8 a 22/9)

Essa semana seu regente Mercúrio pode te deixar ainda mais workaholic a partir dessa semana. Mas isso não é ruim, não, na verdade vai ser um belo incentivo para você se destacar, mostrar suas qualidades e progredir. Promessa de emprego ganha impulso a partir do dia 14 e vejo aqui que você pode formar alianças bem vantajosas com parentes.

Libra (23/9 a 22/10)

Saudade de ir pra balada e encontrar as amigas né minha filha? Bom, se depender da Lua Cheia não vai faltar estímulo para fazer mil contatinhos e socializar com a galera. A semana também será ótima para agilizar interesses no trabalho, acertar pendências e botar todas as contas em ordem.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Taí uma semaninha perfeita sem defeitos para ver os seus sonhos se realizarem! As novidades astrais só reforçam a onda de boa sorte que anda batendo na praia escorpiana! Vejo aqui reviravoltas espetaculares, parcerias de sucesso e conquistas que podem fazer você tirar a barriga da miséria com grana.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Mercúrio muda de cenário, reforça a sua criatividade e deixa a sua energia mental tinindo, Sagita! Vejo aqui que você terá uma porção de ideias para agilizar seus interesses, além de contar com sua comunicação e simpatia para mandar bem nos contatos pessoais e profissionais essa semana.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sucesso é o que te espera nessa semana e dinheirinho no bolso também! Mudanças positivas marcam presença já a partir de segundona e os astros vão abrir os seus caminhos financeiros. Você pode encontrar novas e boas alternativas para incrementar seus recursos, isso sem falar que os seus instintos vão ficar ligadaços para negociar e faturar a partir do dia 16.

Aquário (21/1 a 19/2)

Mercúrio começa a brilhar em seu signo, realça as suas qualidades, traz mais sorte e deixa o seu carisma no topo. Bora tirar proveito da sua comunicação, criatividade e envolver as pessoas próximas em seus planos porque eles têm tudo para deslanchar, ainda mais a partir do dia 16. Cuide da saúde.

Peixes (20/2 a 20/3)

Período de sorte e boas energias no trabalho e com grana. Para melhorar, o Sol desembarca no seu signo dia 18, trazendo vitalidade e ótimas promessas para a sua vida. No amor, sucesso quem procura um crush, mas o romance vai pedir mais diálogo e confiança pra não dar perrengue e Marília: “me apaixonei pelo que eu inventei de você”.

Horóscopo nascido em 12 de fevereiro

Os nascidos a 12 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São contraditórios e conflitantes. Podem sofrer por motivo de amor e desencontros nas suas relações afetivas. Na família também são incompreendidos e criticados. Seu número principal é o 23, formado de 2, Lua e de 3, Júpiter. Juntos formam o 5, de Mercúrio, de inteligência, comunicação, jovialidade e popularidade. Este número confirma a sorte com política.

Horóscopo nascido em 13 de fevereiro

Os nascidos a 13 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Virgem. São esquisitos, criativos e inteligentes. Estão sujeitos a emoções mórbidas e viverem sob impulsos incontroláveis. Precisam de uma boa formação espiritual ou religiosa, familiar e social, para que possam se tornar equilibrados e conscientes. Muitos apreciam a solidão e podem ser celibatários pela própria opção. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. A soma dá o 6, de Vênus, que os tornam sensíveis e afetivos, voltados também para as Artes e as coisas de bom gosto, bem como à Estética, à Beleza, mas que é problemático e dramático nas coisas do amor.

Horóscopo nascido em 14 de fevereiro

Os nascidos a 14 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Libra. São inteligentes, carismáticos e originais, com capacidade criativa e com gosto pelo exótico. Estão sempre inventando alguma coisa e fugindo da rotina, pois não gostam de ficar parados ou estacionados. Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Astros que provocam instabilidade emocional e comportamental. Juntos formam o 7, de Netuno, que causa insegurança, timidez, pessimismo, incertezas e medo. Precisam lutar contra os complexos de inferioridade, que podem lhes atrapalhar na realização de seus projetos de vida.