Esotérico

Confira seu horóscopo semanal de 19 a 25 de março

Confira seu horóscopo semanal de 19 a 25 de março

Confira seu horóscopo semanal de 19 a 25 de março

 

Áries (21/3 a 20/4)

Semaninha boa para colocar suas ideias em ação, progredir no trabalho e turbinar seus ganhos, mas já adianto que você vai se sair melhor se fizer tudo no sapatinho, sem alardes. E mais: vale redobrar a atenção ao lidar com pessoas estranhas. Algo que estava meio nebuloso, pode vir à tona e provocar algum tipo de mudança em seus planos.

Touro (21/4 a 20/5)

Tourinhos são práticos e realistas, mas andam sonhadores nesses dias. Mas, o ideal é somar essas características para que você possa realizar mudanças importantes que deseja para sua vida. E, para tanto, vai contar com a força de amigos e até de pessoa que conheceu recentemente. Sucesso com chefes e pessoas de destaque.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A semana tá no modo turbo para você dar uma virada espetacular na vida profissional, graças a sua facilidade de se relacionar e ideias diferentes que podem pintar.  Vitalidade na saúde e astral agitado em família. Aliás, tenha mais paciência com o pessoal de casa para não arrumar tretas desnecessárias.

Câncer (21/6 a 21/7)

O período tá maravilhoso para você se aperfeiçoar, mostrar que tem talento pra dar e vender ou até começar outro trabalho. Dinheiro que não esperava deve chegar. Mas também é bom ligar o GPS, pois pode ter gastos inesperados.  Saúde protegida e harmonia em casa. Com o mozão, um sonho pode virar realidade.

Leão (22/7 a 22/8)

O período será perfeito para você brilhar no trabalho, ter sucesso em suas iniciativas e resolver pendências. Com grana também pode realizar seus desejos, mas cuidado com assuntos que não domina. Também preciso te dizer que podem surgir algumas divergências, principalmente com pessoas que pensam bem diferente de você.

Virgem (23/8 a 22/9)

Quer notícia boa? Então toma! Nessa semana, o astral está on para você costurar parceria vantajosa, melhorar sua situação financeira e alcançar conquistas importantes. E fica a dica: quanto mais apelar para sua fé, seu misticismo e religiosidade, maiores serão as chances de sucesso. Numa dessa, reze para Rafael, o seu anjo da guarda.

Libra (23/9 a 22/10)

Sonhando com Pix, bico, emprego ou cargo melhor, librinha? Então reze para Anael, seu anjo protetor, ligue o radar e não deixe nenhuma chance passar. Trabalho é um dos assuntos mais favorecidos nessa semana e você tem tudo desempenhar suas tarefas da melhor maneira possível.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua semana começa com “S” de sorte e sucesso. O cenário astral fica top para você mandar bem no serviço e fazer novas amizades. Dinheiro? Pode aparecer, sim, inclusive em jogos e sorteios. Aliás, aproveita, pois no domingo o Sol vai embora do seu paraíso astral.A saúde fica blindada e você pode esperar tudo de bom com o mozão.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sua estrela tem tudo para brilhar intensamente nos assuntos relacionados à família. Se trabalha em setores ligados a produtos para o lar, capricha, pois, a vibe promete ser muito boa. Colegas ou amigos de longa data podem ser úteis para seus planos. Pode esperar alegrias, surpresas e apoios de parentes e pessoas próximas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Olha aí, Caprica, se você queria um período perfeito sem defeitos para seus contatos e relacionamentos, aproveita os últimos dias do Sol em Peixes.  A semana promete ser muito boa para reuniões, troca de ideias e experiências no trabalho. Quem atua em qualquer área do comércio também pode se dar bem. Dinheiro e negociações favorecidas.

Aquário (21/1 a 19/2)

Dinheiro ou Pix pode surgir de onde menos espera para quitar as contas. A saúde deve ter uma semana normal, mas a partir da Lua Cheia, convém redobrar atenção com probleminha intestinal. Tudo certo no trabalho e boa oportunidade para levar adiante uma transformação importante em sua vida. Só não garanto um astral tão firme na paixão.

Peixes (20/2 a 20/3)

Com tanto apoio e energia boa fluindo pro seu lado, a semana tem tudo para ser de boas realizações. Seus talentos ficam tinindo no trabalho e você pode alcançar objetivos importantes. Saúde física e mental também conta com boas vibes, mas a saúde financeira pede cuidados. Nada de relaxar no controle do seu dinheiro.

Horóscopo nascidos em 19 de março

Os nascidos em 19 de março são poderosos e metódicos, tem persistência para alcançar objetivos e sabem como usar seu charme em seu favor. São determinadas e capazes de transformar ideias imaginativas para a realidade.

Horóscopo nascidos em 20 de março

 

Os nascidos no dia 20 de março ficam facilmente magoados pela crítica ou desatenção. Possui um pavio curto para a irritação e um alto grau de inquietação. Necessitam assumir a dianteira dos acontecimentos e tem personalidade forte.

 

Horóscopo nascidos em 21 de março

São orgulhosos e ambiciosos. Mas é amigável e cooperativo, com talento natural para atividades sociais, o que revela a sua necessidade de pertencer a um grupo. Tem uma personalidade dinâmica, com muita energia e ambição.