Esotérico

Confira seu horóscopo semanal de 19 a 25 de fevereiro

Confira seu horóscopo semanal de 19 a 25 de fevereiro

 

Áries (21/3 a 20/4)

Animada (o) para penúltima semana de fevereiro? Bom, se depender dos astros, a semana começa redondinha e seus planos vão ficar protegidos. Os frutos da sua dedicação profissional vão aparecer e uma grana a mais pode entrar. Isso se você não bancar a (o) doida (o) e resolver torrar tudo, né? Juízo aí.

Touro (21/4 a 20/5)

Prudência é seu lema e você desconfia até da sombra quando as coisas chegam fáceis demais. Essa semana Mercúrio se estranha com Urano e convém ir devagar com os planos. Na saúde, é hora de desacelerar o ritmo e fugir de extravagâncias.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Coisas bacanas vão rolar, mas chateações também podem pintar, docinho! A Lua míngua no céu e o dinheiro na carteira, então bora reduzir as pizzas, as breja e controlar os gastos! Por outro lado, os interesses de profissionais ganham impulso e você pode fazer aquelas transformações com as quais vem sonhando.

Câncer (21/6 a 21/7)

O clima fica animado com os parentes e com o mozão. A semaninha será perfeita para curtir a família, se destacar na carreira e embolsar uma grana. Notícia boa pode chegar e ter relação assuntos diferentes ou pessoas de outra cidade.

Leão (22/7 a 22/8)

Olho aberto para não entrar no vermelho nem arranjar encrenca com as pessoas queridas, inclusive o par. Os astros garantem que tem muita coisa boa rolando nessa semana, o trabalho tá on, a saúde fica ok e não vai faltar oportunidade para realizar as mudanças que tanto quer na sua vida.

Virgem (23/8 a 22/9)

Qual notícia você quer primeiro, as boas ou as bads? Trabalho, dinheiro e saúde devem estar no foco na sua atenção e vão exigir muita cautela. Numa dessa, nem pense em fazer mudanças radicais ou gastos impensados nesses dias. Mas na paixão a história é outra e você vai nadar de braçadas!

Libra (23/9 a 22/10)

Se depender dos astros, o que rola nessa semana é trabalho. Mas não reclama de barriga cheia, não, primeiro porque é pecado e segundo porque a sua estrela fica abençoada no serviço. Vitalidade em alta na saúde também vai ajudar, só não convém pirar com grana e queimar tudo na diversão a partir de sexta.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Fevereiro está por um fio, mas você ainda tem tempo para fechar o mês com conquistas e saldo positivo em quase todos os setores. Com as vibes astrais agindo no seu paraíso, garanto que as coisas vão fluir do jeito que você espera na saúde, nas paqueras, no trabalho e nos contatos em geral.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O trabalho está abastecido de good vibes e com a Lua Minguante no seu signo, a semana será ideal para curtir um pouco de sossego. Mas já aviso que tensões podem rolar em parcerias, conversas e negociações a partir do dia 24. Isso sem falar que vontade de enfiar o pé na jaca pode aumentar.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Sua estrela segue brilhando nessa semana, e seus interesses contam com um baita incentivo do céu. É hora de tirar proveito da sua imaginação e das boas ideias para progredir e realizar seus planos. Nas relações pessoais, tudo indica que você vai curtir dias pontuados por sintonia e criatividade.

Aquário (21/1 a 19/2)

Dinheiro na mão é vendaval, mas o astral aquariano anda tão sortudo com grana que nem um furacão categoria cinco vai abalar. Suas finanças ficam no modo turbo e a chance de encher o bolso nessa semana é real oficial. Você terá criatividade e soluções brilhantes para ampliar seus ganhos essa semana.

Peixes (20/2 a 20/3)

A semana promete sucesso nas finanças, surpresas positivas com amigos, pessoas mais velhas e que podem te ajudar a realizar suas esperanças. Aproveite para ir atrás dos seus objetivos porque você tem tudo para alcançar o que sempre desejou.

Horóscopo nascido em 19 de fevereiro

Os nascidos no dia 19 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes, lúcidos, versáteis e ativos, criativos joviais e otimistas. Em geral têm muitos amigos e se tornam populares. Nasceram para liderar e têm grande capacidade para isso. Podem ter boa intuição e sorte para jogos e Loterias, para concurso e sorteios, assim como para competições esportivas e outras. Seu número principal é o 30, formado de 3, Júpiter, e de zero. Júpiter que é símbolo de cultura e de conhecimentos, estudos, educação e vida pública. Rege a filosofia e o magistério, o ministério público, as ligações com o exterior e a diplomacia e os contatos com estrangeiros. Mas á nível pessoal faz a pessoa indecisa, confusa e com amores duplos.

Horóscopo nascidos em 20 de fevereiro

Os nascidos em 20 de fevereiro são receptivos e por isso têm recordações vividas conseguindo repetir com precisão o que viram ou ouviram. Desejam ser levados a sério e se dedicam inteiramente em negócios, responsabilidades e familiares.

Horóscopo nascidos em 21 de fevereiro

Boa percepção ao lidar com emoções e motivações dos outros. Ficam incomodados quando alguém não reconhece sua importância ou não está interessada e pode passar muito tempo antes que se abra novamente.