Esotérico

Confira seu horóscopo semanal de 12 a 18 de março

Confira seu horóscopo semanal de 12 a 18 de março

Confira seu horóscopo semanal de 12 a 18 de março

 

Áries (21/3 a 20/4)

Semaninha boa para colocar suas ideias em ação, progredir no trabalho e turbinar seus ganhos, mas já adianto que você vai se sair melhor se fizer tudo no sapatinho, sem alardes. Bico calado sobre seus planos e conquistas, valeu? E mais: vale redobrar a atenção ao assinar documentos ou lidar com pessoas estranhas.

Touro (21/4 a 20/5)

Essa semana você vai contar com a força de amigos e até de pessoa que conheceu recentemente. Sucesso com chefes e pessoas de destaque.  Vejo apoios e vitórias na carreira, solução de perrengue financeiro e ótimas vibes nas relações pessoais. Saúde de boas, mas se enfiar o pé na jaca no fim de semana vai ter de pagar a conta.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A semana tá no modo turbo para você dar uma virada espetacular na vida profissional, graças a sua facilidade de se relacionar e ideias diferentes que podem pintar.  Grana sem muitas surpresas, mas a partir do dia 15 não duvido não, se não cair um PIX legal na sua conta. Vitalidade na saúde e astral agitado em família.

Câncer (21/6 a 21/7)

Se depender dos astros, seus desejos têm grandes chances de ser realizados. O período tá maravilhoso para você se aperfeiçoar, mostrar que tem talento pra dar e vender ou até começar outro trabalho. Dinheiro que não esperava deve chegar. Mas também é bom ligar o GPS, pois pode ter gastos inesperados

Leão (22/7 a 22/8) 

Os astros me contam:  o período será perfeito para você brilhar no trabalho, ter sucesso em suas iniciativas e resolver pendências. Com grana também pode realizar seus desejos, mas cuidado com assuntos que não domina. Também preciso te dizer que podem surgir algumas divergências, principalmente com pessoas que pensam bem diferente de você.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Quer notícia boa? Então toma! Nessa semana, o astral está on para você costurar parceria vantajosa, melhorar sua situação financeira e alcançar conquistas importantes. E fica a dica: quanto mais apelar para sua fé, seu misticismo e religiosidade, maiores serão as chances de sucesso. Numa dessa, reze para Rafael, o seu anjo da guarda.

Libra (23/9 a 22/10)

Sonhando com Pix? Então reze para Anael, seu anjo protetor, ligue o radar e não deixe nenhuma chance passar. Trabalho é um dos assuntos mais favorecidos nessa semana e você tem tudo desempenhar suas tarefas da melhor maneira possível. Tá sonhando com uma graninha a mais? Sonhar não custa nada, mas já te adianto: vai ter de ralar para botar a mão naquela graninha que tanto deseja.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua semana começa com “S” de sorte e sucesso! O cenário astral fica top para você mandar bem no serviço e fazer novas amizades. Dinheiro? Pode aparecer, sim, inclusive em jogos e sorteios. Aliás, aproveita, pois no domingo o Sol vai embora do seu paraíso astral. A saúde fica blindada. Pode esperar tudo de bom com o mozão.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Sua estrela tem tudo para brilhar intensamente nos assuntos relacionados à família. Se trabalha em setores ligados a produtos para o lar, capricha, pois, a vibe promete ser muito boa. Colegas ou amigos de longa data podem ser úteis para seus planos. E o amor? Muito bem em grande parte da semana, bebê!

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Se você queria um período perfeito sem defeitos para seus contatos e relacionamentos, aproveita os últimos dias do Sol em Peixes.  A semana promete ser muito boa para reuniões, troca de ideias e experiências no trabalho. Quem atua em qualquer área do comércio também pode se dar bem. Dinheiro e negociações favorecidas, amizades em alta e bem-estar na saúde.

Aquário (21/1 a 19/2)

Dinheiro ou Pix pode surgir de onde menos espera para quitar as contas. A saúde deve ter uma semana normal, mas a partir da Lua Cheia, convém redobrar atenção com probleminha intestinal. Tudo certo no trabalho e boa oportunidade para levar adiante uma transformação importante em sua vida. Só não garanto um astral tão firme na paixão.

Peixes (20/2 a 20/3)

Com tanto apoio e energia boa fluindo pro seu lado, a semana tem tudo para ser de boas realizações! Seus talentos ficam tinindo no trabalho e você pode alcançar objetivos importantes. Saúde física e mental também conta com boas vibes, mas a saúde financeira pede cuidados. Nada de relaxar no controle do dinheiro e nem ficar sonhando com soluções diferentonas.

Horóscopo nascido em 12 de março

Os nascidos no dia 12 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Virgem. Gostam de polemizar e discutir e estão sempre criticando ou reclamando de alguma coisa. Sofrem conflitos íntimos por motivo de amor e na convivência da vida conjugal e amorosa. Pode haver muito ciúme nas relações sentimentais. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Juntos formam o 6, de Vênus, que os fazem apaixonados, amorosos e incompreendidos no amor. Mas são de aparência bela e atraente.

Horóscopo nascido em 13 de março

Os nascidos a 13 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Libra. São vagarosos, discretos e retraídos. De comportamento reservado e solitário, costumam se isolar, para pensar, meditar, analisar, fazer seus planos, estudar e aprender. Gostam de filosofar e buscar a causa das coisas. Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Juntos formam o 7, de Netuno, que revela intuição desenvolvida e outros dons especiais. Mas também alguns sentimentos de inferioridade, sem razão de ser.

Horóscopo nascido em 14 de março

Os nascidos em 14 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Escorpião. São muito sentimentais e românticos, sonhadores e com o espírito voltado para as coisas da alma, dos sentimentos e do transcendental. Possuem sorte e bons palpites em jogos e loteria, para sorteios e concursos públicos. Seu número principal é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus. São duas energias que atuam no psíquico, que promovem romantismo exagerado e gosto pelas artes e pelo mundo da fantasia. A soma dá o 8 de Saturno, que confere dom para administrar e assumir compromissos de várias modalidades.