Esotérico

Confira o seu horóscopo semanal do dia 2 a 8 de abril

Confira o seu horóscopo semanal do dia 2 a 8 de abril

Confira o seu horóscopo semanal do dia 2 a 8 de abril

 

Áries (21/3 a 20/4)

Sabe aquela guinada que você tanto quer na vida? Chegou a hora! Planos e mudanças que deseja realizar recebem sinal verde e a sua estrela vai brilhar no trabalho. Mas, tome cuidado dobrado com a grana e não confie tanto nos outros porque estou vendo risco de perdas e preju, viu? A partir do dia 5, assuntos do lar e interesses com parentes ficam no centro das atenções. Já na paquera você vai arrasar essa semana.

Touro (21/4 a 20/5)

O recado é de Vênus e seu regente também me conta que surpresinhas boas podem rolar. Agora, se quer tirar a barriga da miséria e faturar, convém ouvir mais a sua intuição e partir com tudo pra cima das suas ambições, sem medo da concorrência. Não vai faltar ousadia nem coragem para chegar lá.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Semaninha bem ao gosto geminiano, pontuada por novidades e promessas de mudanças. Vejo aqui vibes positivas e boa sorte, inclusive com pessoas e interesses ligados a outras cidades. Se trabalha com vendas, importados, aplicativos de compras ou mantém relações profissionais e comerciais com gente distante, pode esperar sucesso.

Câncer (21/6 a 21/7)

Jogou na mega e não acertou nem o cesto de lixo? Você, a torcida do BBB e o Zodíaco inteiro! Mas, em vez de derrubar lágrimas, o negócio é abrir o olho para aproveitar as boas vibes super estimulantes que os astros trazem nessa semana e não é pouca coisa, não! Seu conceito vai subir com a chefia, transformações positivas podem rolar.

Leão (22/7 a 22/8) 

Semana estimulante para você formar parcerias vantajosas no trabalho, nas finanças e na vida pessoal! Novos horizontes se abrem e você vai mandar muito bem se tiver mais de ousadia e ideias arrojadas. Se somar forças com as pessoas certas, pode atrair aliados importantes, ampliar seus ganhos e conseguir algo que deseja há bastante tempo, então, se liga!

Virgem (23/8 a 22/9) 

Mudanças seguem em curso e os acontecimentos dessa semana vão impactar a sua situação financeira. Mas, não se preocupe porque tudo indica que terá resultados positivos, principalmente ao tratar de contrato, papelada, inventário, herança ou empréstimo. No trabalho, não perca a chance de levar adiante algo novo ou diferente.

Libra (23/9 a 22/10)

Librianjos são especialistas na arte de se relacionar e isso fica cristalino nessa semana. Com “ene” oportunidades para mostrar a simpatia, habilidade conciliadora e os dons que possui, você tem tudo para cativar as pessoas e se destacar. Vai fazer bonito no serviço e marcar pontos com chefia, sem falar na maré positiva para começar coisas novas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Bora levantar esse astral e partir com tudo em busca dos seus sonhos porque a semana traz promessas de sorte e boas vibes para realizar seus planos, sejam pessoais, profissionais ou financeiros.  O sinal está aberto para tratar de interesses com parentes, agilizar assuntos de trabalho, pegar bicos ou começar uma atividade em casa pra reforçar a renda.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Sonhando com mudanças e novidades? Se depender das estrelas, a semana tem tudo para surpreender e você pode impulsionar uma porção de interesses. Aposte no seu carisma, alegria e comunicação esperta para convencer as pessoas das suas ideias, por mais ousadas e diferentonas que elas sejam. No trabalho, é hora de focar no que sabe e domina.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Essa semana, quem pensa em tocar algo por conta própria recebe um baita incentivo e negócio caseiro tem boas chances de prosperar. Trabalho e saúde protegidos durante a semana, mas brigaida entre parentes ou perrengues com pessoas próximas podem tumultuar o fim de semana. Convém controlar os nervos e a vontade de falar umas verdades.

Aquário (21/1 a 19/2)

Mês começando com “s” de sorte e sucesso! Com seu carisma, ousadia e inteligência no modo turbo, você não terá dificuldade para realizar mudanças, abrir novas portas e mandar bem em tudo que fizer. É o momento certo para agilizar seus planos, multiplicar seus contatos e convencer os outros. Na saúde, sua energia cresce junto com a Lua.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sexto sentido tinindo, radar ligado nas oportunidades e ótimas chances de lucros. Isso e muito mais os astros anunciam para a sua semana e você está com a faca e o queijo na mão para turbinar seus ganhos materiais. Período estável e produtivo no trabalho e boas vibes na saúde.

Horóscopo nascido em 2 de abril

Os nascidos em 2 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Gêmeos. São simpáticos e conseguem muitos amigos. Seu número principal é o 3, formado do símbolo de Júpiter, que revela diversos tipos de duplicidade em sua vida. Isto ocorre em muitas áreas, no trabalho, como na vida pessoal, conjugal e amorosa. Estão sempre se dividindo entre dois caminhos.

Horóscopo nascido em 3 de abril

Os nascidos a 03 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Câncer. São sonhadores, românticos, apaixonados e poéticos. São grandes amorosos, que podem ter muitos amores e muitas conquistas. Seu número principal é o 4, número de Urano, que os fazem modernos e muito incompreendidos, criticados e perseguidos.

Horóscopo nascido em 4 de abril

Os nascidos no dia 4 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Leão. São bastante otimistas, possuem grande liderança e não gostam de serem mandados ou dirigidos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 5, número de Mercúrio, símbolo de comunicação, jovialidade, inteligência, simpatia, popularidade, raciocínio rápido e virtudes mentais e intelectuais. O 5 faz ter uma aparência eternamente jovem e otimista, que encanta e que atrai simpatias e atenções.