Variedades

Confira o que está em cartaz nos cinemas de Cascavel

Oito mulheres e um segredo

Um timaço de atrizes compõe o elenco do filme que estreia nesta quinta-feira. Sandra Bullock, no papel de Debbie Ocean, é quem lidera o time de “Oito Mulheres e um Segredo”, derivado da trilogia “Onze homens e um Segredo”.

Debbie passa anos planejando executar o assalto do século em dos maiores eventos do mundo, o Met Gala, em Nova York. E para essa missão ela recruta uma equipe de mulheres brilhantes: Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

Programação completa de 07 até 13 de junho

Não se aceitam devoluções

Leandro Hassum assume o papel de Juca Valente, um típico mulherengo que ama se manter distante das responsabilidades da vida de casado. Morando no litoral, ele salta de caso em caso com as turistas que visitam a região, mas essa história muda completamente quando uma de suas ex-namoradas deixa nas mãos de Juca uma criança que diz ser sua filha. Despreparado para o papel de pai, ele viaja para os Estados Unidos em busca da mãe da criança para devolver a menina. Ao longo do tempo, o filme mostra uma reviravolta: a evolução da relação e o companheirismo que se criou entre pai e filha com o passar dos anos.

Gnomeu e Julieta: O mistério do jardim

A animação conta a história de Gnomeu e Julieta, que agora chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao ladRo de seu fiel companheiro Watson.

Os estranhos- Caçada Noturna

Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas – que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.

Han solo: Uma história de star wars

Dessa vez, serão narradas as aventuras do personagem mais conhecido (ou procurado) de toda a Orla Exterior. O longa volta um pouco no tempo para contar sobre o início da vida contrabandista de Han Solo e seus amigos, Chewbacca e Lando Calrissian. Além de explicar como todos se conheceram, também são vistos acontecimentos icônicos como a aposta valendo a famosa nave Millennium Falcon, e a tão mencionada corrida de Kessel. Referências antigas para roubar um sorriso dos fãs e complementos para a história da saga não faltam.

Deadpool 2

O anti-herói de humor ácido, cheio de referências satíricas voltou às telonas. Desta vez, o personagem vivido por Ryan Reynolds está ainda melhor e mais engraçado. O “Mercenário Tagarela” que adquiriu superpoderes depois de uma experiência cientifica, agora tem que aprender o que é ser herói de verdade. Quando o super soldado Cable, interpretado por Josh Brolin, chega em uma missão assassina, Deadpool precisa recrutar pessoas poderosas (ou não), para ajudá-lo.

Vingadores: guerra infinita

O filme une mais de 20 super-heróis da Marvel em um combate contra um titã genocida que deseja destruir metade do universo: Thanos, vivido por Josh Brolin. Ele chega à Terra para reunir as chamadas “Joias do Infinito”, seis pedras cósmicas que representam cada uma um aspecto do universo. Para enfrentá-lo, os Vingadores se unem com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.