Variedades

Confira a previsão desta semana para seu signo

Confira a previsão desta semana para seu signo

Confira a previsão desta semana para seu signo

 

 

Áries (21/3 a 20/4)

Se depender de Mercúrio, você tem tudo para curtir o feriado com mais dinheiro no bolso. Ideias lucrativas vão surgir e o serviço vai render, mas seu talismã de sorte nessa semana é a sua intuição. Com seus instintos afiadíssimos, você não só vai resolver vários assuntos como pode se dar bem em jogos e sorteios.

Touro (21/4 a 20/5)

Se tem um signo que tirou a sorte grande nessa semana é o seu, tourinho! As boas vibes começam por Mercúrio, que agora brilha especialmente para você, realçando suas qualidades, seus talentos e habilidades. Vai dar bom no trabalho, a saúde fica no modo turbo e as finanças, nem se fala!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Sucesso, prestígio com a chefia e enxurrada de likes nas redes! Tá com tudo, hein, minha filha? É, essas e outras surpresinhas podem deixar a sua semana repleta de estímulos e a hora de ir atrás das suas ambições é agora. Você vai contar com sorte e proteção nas amizades, na carreira e nas finanças.

Câncer (21/6 a 21/7)

Notícia boa sobre emprego, alegrias com a galera ou quer conhecer alguém superinteressante? Vamos ao que interessa porque o período pode ser bom à beça! Sua estrela vai brilhar, sim, seja para socializar com amigos, parentes, arranjar trabalho ou conhecer gente bacana. Cuide da saúde.

Leão (22/7 a 22/8) 

Vejo aqui que um dos setores mais privilegiados é o profissional essa semana. E os astros dão uma tremenda força para a realização de metas, objetivos e esperanças. Isso sem falar que conquistas na carreira vão trazer melhorias financeiras e até aquela tão sonhada mexida no salário pode acontecer.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Trago verdades, e elas são pra glorificar de pé. A semana é da Páscoa, mas os astros despejam confete, turbinam sua sorte e você pode cair na folia, pulando de alegria com tanta coisa boa acontecendo. Parcerias bem sucedidas e grandes oportunidades devem surgir no trabalho e no amor.

Libra (23/9 a 22/10)

Nada de ficar esperando milagre do céu!  A hora de pegar firme no trabalho e mostrar do que é capaz é agora. Como prêmio pela sua dedicação, você conseguirá agilizar todos os seus interesses, vai dar um up nos ganhos e colocar planos importantes em ação. Pique não vai faltar essa semana.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Pensando em fazer ovo de Páscoa em casa porque a grana tá curta, bebê? Pode até fazer, mas os astros trazem promessas bem generosas para o seu bolso e a sorte vai andar coladinha em você já a partir de terça-feira. A semana também será ótima no trabalho e mudanças boas rolam no céu.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

O lar e os parentes vão ocupar lugar de destaque nessa semana e nos seus planos para o feriado. Período de boa sorte com grana e saúde blindada pelas vibes de Mercúrio. Agora, mesmo com trabalho e outros interesses correndo em paralelo, você vai centrar energias nas coisas de casa.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Seu lado tagarela, animado e descontraído está vindo à tona. Vai contrariar a natureza fechada do seu signo, mas uma coisa que não muda seu jeito perseverante. Você não larga mão do que quer por nada e se seguir nessa vibe pode encher o bolso nesses dias. Além disso, tem tudo para desenrolar romances.

Aquário (21/1 a 19/2)

Viagem com amigos, um amor novinho em folha ou um Pix milagroso para salvar o feriado? Se a ideia é viajar, primeiro você precisa ir atrás do dinheiro… Pode ficar tranquila (o) porque oportunidades de ganhos não faltam nesses dias e vejo que as melhores chances devem surgir já a partir de terça-feira.

Peixes (20/2 a 20/3)

Quer notícia boa, Então toma! A semana zero perrengues em todos os aspectos, mas a melhor novidade que trago é para o seu bolso. Marte no seu signo vai te dar ainda mais gana e audácia para ir atrás do dinheiro e se depender dos astros, a sua Páscoa vai ser regada.

Horóscopo nascido em 15 de abril

Os nascidos a 15 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Libra. São amorosos, sentimentais e românticos. Eles gostam de literatura e de poesia, música e são ligados às artes de um modo geral. Podem ser músicos, poetas ou compositores. São também amantes de tudo o que possa embelezar e tornar a vida mais leve. Seu número principal, do dia do nascimento é o 16, formado de 1, Sol e de 6, Vênus, dois astros de rara beleza e de mais luz do zodíaco. A soma dá o 7, de Netuno, que confere intuição poderosa, mas muita timidez e alguns complexos íntimos. Podem causar pessimismo ou dissimulação e omissão às vezes.

Horóscopo nascido em 16 de abril

Os nascidos no dia 16 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Escorpião. São prudentes e fechados, introvertidos e meditativos.  Seu número do dia do nascimento é o 17. A soma e a redução dão o 8, de Saturno, que o faz discreto, fechado, de pouca conversa e de pouca comunicação. Mas que o torna responsável, honesto e ligado aos seus deveres. Bens de herança depois da meia idade.

Horóscopo nascido em 17 de abril

Os nascidos a 17 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Sagitário. Possuem grande liderança e gostam de mandar e dirigir. Em geral têm altos ideais na vida. Mas precisam do incentivo de alguém, para colocar tudo em prática e vencer. Suas ambições estão muito além da terra em que nasceram, pois gostam de viajar, aventurar e conhecer terras distantes, até mesmo do exterior. Podem viver longe de seu país e até se casarem com estrangeiros.  Seu número do dia do nascimento é o 18. Juntos formam o 9, de Marte, que os fazem ousados, determinados, corajosos e aventureiros. Fazem gostar de viajar e de conhecer pela própria experiência. Não só por ouvir dizer.

Horóscopo nascido em 18 de abril

Os nascidos a 18 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Capricórnio. São corajosos, responsáveis, persistentes, teimosos e lutadores, perseverantes e organizados. Por outro lado, intransigentes e detalhistas, em tudo o que fazem. São inteligentes e de certa forma conservadores e tradicionalistas. Podem ser aviadores e condutores de veículos das mais diversas modalidades. Podem se dar bem em Administração ou Economia. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 19, cuja soma dá o 10 e 0 1 do Sol, símbolo de poder, liderança e solidão.