Esportes

Confiantes, Suptitz e Ortolan estreiam no Brasileiro de Rali

Confiantes. Esta é a palavra mais pronunciada pelo piloto Sandro Suptitz e pelo navegador Eduardo “Lobinho” Ortolan. A dupla de Cascavel, no Paraná, estreia hoje no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A primeira etapa da temporada será disputada até domingo na cidade de Estação, no Rio Grande do Sul. Eles vão competir na categoria RC4, com um Volkswagen Gol.

Suptitz diz que nesta sexta-feira a ansiedade será grande e só diminuirá na hora da largada promocional. Já Eduardo Ortolan classifica como normal a ansiedade, pois foram dois anos de preparação para que a equipe Rally Cascavel pudesse estar na temporada deste ano e em condições de competir de igual para igual com concorrentes de vários estados.

Agora a dupla da equipe Rally Cascavel conta com o apoio da Fusão Solar, Tire Shop Yokohama, Auto Posto Texas, Auto Escola Senna, Moinho Rio Azul, Mormaii Eywear, Cervejaria Providência, Mizuno, Beux Import, Bar do Didi, Moinho Rio Azul, CIA Turismo, Incafibra, Rei do Pão e Ótica Curitiba.