Cotidiano

Concurso de vitrines movimenta Palotina

O Natal Mágico é organizado pela Acipa e estimula decorações com motivos da época mais aguardada pelos lojistas

Palotina – O comércio de Palotina passa a atender até mais tarde a partir de amanhã. Além da chance de fazer compras em horário diferenciado, os consumidores lançam olhares para as empresas que participam de concurso que vai premiar as melhores vitrines. O Natal Mágico é organizado pela Acipa e estimula decorações com motivos da época mais aguardada pelos lojistas.

As três vitrines melhor ornamentadas serão premiadas e cada empresa participante receberá certificado do concurso. Também haverá premiação para a vitrine que receber mais curtidas na página da Acipa nas redes sociais. A revelação do resultado com entrega da premiação será no dia 23 durante programação natalina que será realizada na Praça Amadeo Piovesan. Segundo o diretor de Comércio da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, o objetivo é incentivar os comerciantes a decorarem as vitrines, despertando assim o interesse dos consumidores, consequentemente movimentando o comércio.

Ampliado

A partir deste sábado as lojas atenderão das 8h30 às 16h. De segunda-feira em diante, as lojas abrirão à noite, com atendimento até as 22h. No dia 24, sábado, o atendimento será até às 16h. A Associação Comercial e Empresarial de Palotina  informa que no dia 26 as lojas não abrirão e que de 27 a 31 o atendimento no comércio será normal, ou seja, das 8h30 às 18h. No dia 2, segunda-feira, as lojas não abrirão.