Cotidiano

Conclusão de USF depende de licitação

A obra, iniciada em agosto de 2014, foi abandonada pela construtora responsável em janeiro deste ano e depende ainda de alguns serviços

Cascavel – A USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Presidente deverá ser concluída no prazo de cinco meses, se cumprido o prazo previsto em edital publicado pela Prefeitura de Cascavel.

A obra, iniciada em agosto de 2014, foi abandonada pela construtora responsável em janeiro deste ano e depende ainda de alguns serviços.

Para que a estrutura fique pronta, faltam pintura, rede elétrica, esquadrias, piso, revestimento cerâmico, instalações dos gases medicinais, louças, metais e manutenção no telhado.

O pagamento máximo por essa etapa será de R$ 438.924,96. A escolha da empresa com melhor proposta no processo licitatório será no dia 11 de novembro às 9h.

Apesar do prazo máximo para a execução dos serviços, a partir da emissão da Ordem de Serviço pela Secretaria de Serviços e Obras, a Secretaria de Saúde não prevê uma data para o início do atendimento à população.