Esportes

Conca chega ao Rio com festa da torcida do Flamengo no aeroporto

63709197_EXT JX - Rio 09-01-2017 Conca - Desembarque - Desembarque do jogador Dario Conca novo.jpg

O meia argentino Dario Conca foi recebido com festa por torcedores do Flamengo ao chegar ao Rio de Janeiro, no aeroporto do Galeão, nesta segunda-feira. A mobilização da torcida, que cantou bastante o nome de Conca enquanto aguardava pela chegada, lembrou a recepção calorosa dada pela torcida rubro-negra ao meia Diego em 2016.

Flamengo em 8 de janeiro

O voo de Conca, que saiu de Miami (EUA), pousou no aeroporto do Galeão por volta de 8h10m desta segunda-feira. Desde o início da manhã, dezenas de torcedores do Flamengo se aglomeravam no saguão de desembarque internacional para receber o meia argentino.

Quem também chegou ao Rio nesta segunda-feira, mas sem a mesma festa da torcida, foi o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, que pousou em um voo de Lima por volta das 6h. Os torcedores começaram a chegar em massa ao Galeão pouco depois, com foco na recepção a Conca.

O Flamengo preparou um esquema especial para o argentino, que saiu por um portão alternativo e passou por um corredor de seguranças do clube até chegar ao carro que o aguardava. O meia vestiu uma camisa rubro-negra antes de chegar ao saguão de desembarque, quando foi bastante aplaudido e acenou para os torcedores.

Assim que o carro com o argentino deu partida, torcedores do Flamengo ensaiaram uma perseguição animada ao veículo (assista ao vídeo abaixo). Conca chegou de Miami, onde tratava uma lesão no joelho esquerdo, acompanhado da mulher e do filho. O meia argentino será apresentado oficialmente na quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Chegada de Conca ao aeroporto

fla_conca.jpg