Cotidiano

Comtur anuncia rádio turística em Foz

Na ocasião, também foi realizada a entrega de premiação do concurso fotográfico do Programa Integrado de Educação Turística

Foz – O Conselho Municipal de Turismo fez nesta semana a sua 11ª Reunião Ordinária na sede do Sindhotéis, em Foz do Iguaçu, e teve como pauta a apresentação do Relatório de Atividades da Secretaria Municipal de Turismo, a apresentação do Relatório de Transição referente à SMTU, a apresentação da Rádio Turística e assuntos gerais.

Na ocasião, também foi realizada a entrega de premiação do concurso fotográfico do Programa Integrado de Educação Turística. 

A Rádio Turística é um projeto voltado principalmente para o trade turístico, profissionais do segmento e turistas. Trata-se de uma FM com frequência 98,9, que já está no ar e vai noticiar e aprofundar assuntos relacionados ao turismo, ao turismo de negócios, aos horários de transporte, de logística de permanência na cidade, vai tratar da previsão do tempo, de programas voltados ao empreendedorismo, associativismo e desenvolvimento da região trinacional.