Cotidiano

Computadores doados

O Fórum da Comarca de Cascavel repassou ontem à Prefeitura 72 microcomputadores e 128 monitores que serão usados na educação e em unidades de saúde. A entrega foi feita ao prefeito Leonaldo Paranhos pelo juiz Leonardo Ribas, diretor do Fórum.

Paranhos disse que a doação é importante porque a Prefeitura possui limitações financeiras e enfrenta dificuldades. Ele fez questão de agradecer ao Poder Judiciário pela doação. “Quando o governo é transparente e responsável, os parceiros surgem e ajudam a gerir nossa cidade”, destacou.

O diretor do Fórum ressaltou que a doação foi autorizada pelo Tribunal de Justiça e lembrou que os três poderes – Legislativo, Executivo e Judiciário – atuam de forma diferente, mas “no fundo é a mesma coisa” por trabalhar para o Estado e para o bem comum. “A gente espera de coração que esses equipamentos sejam bem utilizados, e eu tenho certeza que serão, ainda mais em prol da educação”, comentou o juiz.

Solenidade

A entrega dos equipamentos de informática aconteceu durante a solenidade que homenageou os atletas cascavelenses que disputaram os Jogos Abertos do Paraná e os Parajaps (Jogos Abertos Paradesportivos).