Esportes

Completo, Coritiba recebe CRB

Curitiba – Fora do G4 depois da derrota no duelo paranaense com o Londrina na última rodada, o Coritiba busca a reabilitação na Série b do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, dia no qual recebe o CRB às 19h15, no Couto Pereira, pela 9ª rodada da competição.

Para esse jogo, o técnico Eduardo Baptista comemora o fato de ter quase todo o elenco à disposição: “Nessa semana conseguimos reverter com o departamento médico e físico, e temos praticamente todo elenco à disposição. Tirando o Pablo que está suspenso e o Carlos Cesar que está em recuperação, o restante tivemos todo o tempo para achar esse melhor time e melhor encaixe para ser mais regular na sequência”, explicou o treinador.

“Agora é a hora mais difícil do treinador de tomar a decisão com todo o elenco, como o William Matheus, que voltou bem, mas eu tenho Chiquinho que saiu na mesma posição e fez gol. São decisões que a gente tem que tomar da melhor maneira para a equipe”, destacou.

Quem também pode voltar à equipe é Vitor Carvalho, que após se recuperar de maneira mais rápida do que a prevista, está novamente à disposição. Ele disputa a opção no meio campo, com Vinícius Kiss, João Paulo e Simião.