Esportes

Competições de futsal entram na fase decisiva

Liga Paraná e Série Ouro definem os times que avançam para as semifinais

Marechal avançou com vitória na prorrogação
Crédito: Olho na Bola
Marechal avançou com vitória na prorrogação Crédito: Olho na Bola

Cascavel – As principais competições do futsal no Paraná estão entrando na reta final. Liga Paraná e Série Ouro definem os times que avançam para as semifinais, ampliando a expectativa dos torcedores.

Na Liga Paraná, uma das vagas foi decidida com uma boa dose de dramaticidade, mas o Marechal Futsal conseguiu carimbar sua vaga na semifinal. Na noite de quarta-feira (2), no Ginásio Ney Braga, o time rondonense perdeu para o Palmas no tempo normal por 4 a 3. Como havia vencido a primeira partida por 2 a 1, a decisão da vaga foi para a prorrogação. Os donos da casa conseguiram reverter o placar e vencer por 2 a 1, garantindo vaga entre os quatro melhores da competição.

A partida marcou a estreia do fixo Zocca, ex-Toledo, com a camisa do Marechal. Agora o time comandado por Roberto Nunes espera o vencedor do duelo entre Marreco e Chopinzinho, que fazem a primeira partida hoje e a segunda no domingo. O outro cruzamento terá os vencedores de Cascavel x Dois Vizinhos e Campo Mourão x Siqueira Campos.

 

Série Ouro

O primeiro confronto das semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro já está definido. Na noite de quarta-feira (2), o Umuarama bateu o Chopinzinho por 5 a 3 e assegurou a classificação para as semifinais. Com a vaga garantida, o time vai encarar o Foz Cataratas, com o primeiro jogo marcado para a próxima quarta-feira (9), em Foz do Iguaçu.

A outra semifinal sairá dos confrontos entre Campo Mourão x Dois Vizinhos e Cascavel x Marechal, que jogam amanhã.