Variedades

Como usar o Natal para atrair prosperidade

Uma dica é pendurar na árvore pequenos cartões na Árvore de Natal com desejos para 2021

Como usar o Natal para atrair prosperidade

Árvore de Natal: o ideal é não deixar a árvore de Natal muito próxima da porta de entrada. Cada pessoa tem uma energia, bem como uma digital. O perigo de deixar a árvore de Natal perto da porta é que ela pode absorver as energias das pessoas, sejam elas boas ou ruins. Para evitar o acúmulo de energias indesejáveis, deixe-a longe da porta de entrada.

Na hora de decorar a árvore, escolha enfeites com as cores amarelo, vermelho, prateado, verde e azul-escuro. Essas cores são associadas ao Feng Shui porque são as representações das energias da natureza: água, fogo, metal, terra, ar.

Uma dica é pendurar na árvore pequenos cartões com desejos para 2021. Pode ser desejos como amor, paz, união, saúde, etc. Ou pedidos mais íntimos, como um emprego, uma casa, entre outras coisas.

Além disso, não deixe de colocar bolinhas de natal na sua árvore, beleza? Esses elementos simbolizam frutos e, assim, são responsáveis por atrair a energia da fartura e ajudam na transformação da vida. Para chamar a prosperidade, as cores que não podem faltar na decoração são dourado, amarelo e prata.

Atenção com o pisca pisca!

É prazeroso decorar a casa com enfeites de natal, mas ninguém gosta de desenrolar o pisca pisca, não é? Há pessoas que até preferem pendurar as luzinhas enroladas. Se você tem esse costume, está na hora de mudar esse pensamento! As luzes de natal, principalmente de cor amarela, são ideais para atrair boas vibrações. Por serem uma luz, elas iluminam a escuridão e, por meio de sua linha, conduzem os bons fluídos até você. É por isso que o pisca precisa ser desenrolado com cuidado antes de ser pendurado pela casa e na árvore de natal.

Caso uma luzinha esteja queimada, troque a lâmpada. No Feng Shui existe a crença de que coisas que não funcionam corretamente não trazem boas influências para a vida.

Mesa de natal: para decorar a mesa de natal, coloque flores verdadeiras e que sejam das cores brancas e amarelas, por representar respectivamente paz e prosperidade. Você também pode colocar elementos da cor vermelha, para chamar pelo amor.

Já no centro da mesa, o ideal é ter um abacaxi, que é a fruta da riqueza. Para deixar a decoração ainda mais energética, escolha velas perfumadas que sejam agradáveis para você. Elas são capazes de promover a circulação de boas energias pelo espaço.

Fonte: João Bidu