Variedades

Como a Lua pode influenciar nos signos das crianças

A Lua na astrologia traz muitos significados e representações

Como a Lua pode influenciar nos signos das crianças

A Lua na astrologia traz muitos significados e representações. Na semana passada mostramos alguns signos e como eles podem ser influenciados. Esteja com o mapa astral de seu filho em mãos e veja em qual signo está a Lua no mapa da criança e verifique como a Lua pode influenciar no comportamento dele:

Crianças com Lua em Leão: Dramáticas, centralizadoras e muito carismáticas estas crianças precisam de atenção na medida certa, pois podem facilmente se tornar mimadas. Atividades disciplinadoras como artes marciais podem fazer muito bem.

Crianças com Lua em Virgem: Delicadas, tímidas e resignadas estes pequenos tendem a aceitar bem as ordens dos responsáveis mesmo quando não concordam. Atividades intelectuais são muito apreciadas por estas crianças.

Crianças com Lua em Libra: Receptivas e comunicativas, estes pequenos tendem a ser bem apegados aos pais. Desde cedo é interessante estimular a confiança e o trabalho em equipe.

Crianças com Lua em Escorpião: Sérias e observadoras, estas crianças têm uma profundidade emocional inquietante. Independente da brincadeira, eles vão querer mandar nela.

Crianças com Lua em Sagitário: Curiosos, aventureiros e ótimos ouvintes, estas crianças vão aprender muito cedo que as experiências do outro podem lhe engrandecer também. Ansioso pelo conhecimento e por conhecer o mundo “lá fora” estes pequenos tendem a dar muito trabalho.

 Crianças com Lua em Capricórnio: Circunspectas e sonhadoras, estas crianças querem algo mais, não se contentam com pouco e irão lutar para terem seu reconhecimento. Estes pequenos são muito ligados nas posses. Ensine desde novo que o afeto não tem preço.

 Crianças com Lua em Aquário: Elétricas e comunicativas, estas crianças gostam de conversar com todos os tipos de pessoa.  Com uma mente muito elétrica e uma grande curiosidade estes pequenos irão desde cedo se interessar por assuntos tecnológicos.

Crianças com Lua em Peixes: Sensíveis e misteriosas, estas crianças estão extremamente ligadas ao meio em que vivem. É muito interessante trabalharem desde jovens com uma imagem de religiosidade ou espiritualidade.

Os primeiros signos foram divulgados na edição do Jornal O Paraná do fim de semana passado e também estão disponíveis na nossa editoria de variedades.