Cotidiano

Comitivas já visitam estrutura do Show Rural

Conforme Rizzardi, a feira contará com mais de 520 expositores. ?No ano passado o público do Show Rural foi de mais de 235 mil pessoas

Cascavel – Mesmo com o início oficial do Show Rural 2017 marcado para o dia 6 de fevereiro, o Parque Tecnológico Coopavel já está movimentado.

Nesta semana o O Paraná traz uma série de reportagens para abordar os preparativos de uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro e revela que, além da montagem de estandes, que está na reta final com cerca de 50% na fase de acabamento, comitivas de vários países já vieram a Cascavel para conhecer um pouco do que será exposto na feira.

De acordo com o coordenador do Show Rural, Rogério Rizzardi, já estiveram no parque pessoas dos Estados Unidos, da França, da Dinamarca e a perspectiva é ainda maior. “Devemos receber comitivas de 30 a 40 países ao longo da feira. O Show Rural é um evento não só do agronegócio, mas da sociedade como um todo. Ele movimenta o setor agrícola, mas também o comércio, os restaurantes, o setor de segurança, tudo é pensado e organizado para o evento”.

Conforme Rizzardi, a feira contará com mais de 520 expositores. “No ano passado o público do Show Rural foi de mais de 235 mil pessoas. A expectativa é de ampliar esse número, uma vez que este ano temos uma safra recorde na região e os produtores querem e precisam conhecer as novas tecnologias do mercado”.

Em sua 29ª edição, o Show Rural tem foco na tecnologia. “As equipes estão motivadas a apresentar todas as novidades, mas não só isso. Elas querem despertar o ‘querer’, as vontades do público que vai passar por aqui”.