Saúde

Comitiva inspeciona obras do Hospital Regional de Toledo

Comitiva inspeciona obras do Hospital Regional de Toledo

Toledo – Capitaneada pelo vice-prefeito Ademar Dorfschmidt, uma comitiva formada pelos vereadores de Toledo visitou as obras do HRT (Hospital Regional de Toledo) nessa terça-feira (12). A intenção era posicionar os representantes da atual legislatura sobre o andamento dos trabalhos no local e somar esforços no objetivo de colocar o HRT em funcionamento. O prédio foi entregue há cinco anos, até hoje sem uso.

“Temos o anseio de avançar com todas as tratativas para realizar a abertura o mais rápido possível. Os vereadores precisam entender todo o processo para nos auxiliar”, comentou Ademar.

A maior preocupação, segundo Ademar, repousa agora na conclusão da instalação do sistema de ar-condicionado. “Toda a sequência da obra depende dessa ação. Assim que a empresa responsável por essa estrutura terminar o que lhe compete, será dada continuidade aos trabalhos de acabamento”.

O vice-prefeito ainda acrescentou que os vereadores fizeram sugestões para dar mais celeridade ao processo. “Todas serão analisadas e faremos tudo o que estiver dentro dos meios legais”.

As obras de adequação tiveram início em janeiro do ano passado, mas atrasaram devido à pandemia.

 

Foto: Fabio Ulsenheimer