Esportes

Comitiva do Cascavel visita clubes do Irã

A comitiva desembarcou no Oriente Médio no fim-de-semana e tem cumprido uma agenda cheia

Comitiva do Cascavel visita clubes do Irã

Em busca de abertura de mercado, estreitar relações, negociar possíveis parcerias e expandir a marca do Futebol Clube Cascavel, o presidente da Serpente Aurinegra, Valdinei Silva, e outros membros da diretoria viajaram para o Irã para duas semanas de encontros e reuniões com autoridades e times locais.

A comitiva desembarcou no Oriente Médio no fim-de-semana e tem cumprido uma agenda cheia.

“Nossa ideia de vir até aqui é abrir mercado, com a possibilidade de intercâmbio, troca de jogadores, negociações e fazer com que a marca do Cascavel fique conhecida”, disse o presidente Valdinei Silva.

Os diretores do Cascavel jantaram com o presidente do Esteghlal F.C., Mostafa Ajorlu, um dos principais times do Irã, e também conheceram a estrutura e o centro de treinamento da equipe profissional e das categorias de base em Teerã, capital do país.

“Estamos sendo muito bem recebidos aqui. Todos mostraram um grande respeito e admiração pelo Cascavel. Além disso, a estrutura dos clubes daqui é fantástica”, disse o executivo de futebol do Cascavel, Marcus Vinicius Beck Lima.

Quem também está acompanhando o grupo na viagem é o ex-jogador do Cascavel, Fábio Januário, que também defendeu diversos times do Irã. No retorno ao país, ele foi recebido como ídolo, com direito a entrevistas em emissoras de TV, flores e muitas fotos.

Atual representante do Cascavel para assuntos na Ásia, o ex-meia, que jogou em três equipes do Irã, conta que se surpreendeu com o carinho dos fãs.

A comitiva também jantou com o embaixador brasileiro do Irã, Laudemar Aguiar. O grupo segue em viagem e ainda irá visitar outros clubes na cidade de Isfahan, no interior do país.

Assessoria