Cotidiano

Comitê de campanha de Nelson Marchezan é alvo de tiros em Porto Alegre

1_marchezanjr.jpgRIO – O comitê de campanha de Nelson Marchezan Jr., candidato do PSDB à Prefeitura de Porto Alegre, foi alvo de 17 disparos na manhã desta segunda-feira. De acordo com o Brigada Militar, os tiros foram efetuados por voltas de 1h30 da madrugada, por dois homens em um carro preto.

Um segurança estava dentro do prédio, mas não se feriu. O comitê, localizado na Avenida Ipiranga, no bairro Azenha, ficou com vidros estilhaçados. A polícia fez uma perícia no local.

Em nota, o PSDB classificou o episódio como ?inaceitável?, destacando que Marchezan foi democraticamente escolhido para participar do segundo turno. O partido afirmou ainda que espera providências da Justiça Eleitoral, do Ministério da Justiça e da polícia.

marchezan-comitê

De acordo com a última pesquisa Ibope divulgada na cidade, o tucano lidera a disputa, com 45% de intenção de votos, contra 33% de Sebastião Melo (PMDB), o atual vice-prefeito da cidade.

Viu alguma irregularidade na campanha? Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp Eleições 2016 do GLOBO: (21) 99999-9114