Cotidiano

Comissão vende estandes para o Show Pecuário 2016

Show Pecuário, em sua segunda edição, será realizado durante quatro dias: 26, 27, 28 e 29 de julho

Cascavel – Com vários tamanhos e localizados nas áreas coberta e aberta do Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel, os cerca de 80 estandes para o Show Pecuário 2016 estão sendo comercializados pela comissão organizadora do evento.

Neste ano, o Show Pecuário, em sua segunda edição, será realizado durante quatro dias: 26, 27, 28 e 29 de julho. A promoção é do Sindicato Rural Patronal de Cascavel e da Sociedade Rural do Oeste do Paraná (SRO).

O Show Pecuário, que é um evento de negócios, será uma oportunidade para que produtores rurais, indústria, comércio e prestadores de serviços ligados ao setor pecuário, estudantes, agrônomos, médicos veterinários, zootecnistas e outros interessados tenham acesso à tecnologia do segmento, informação e conhecimento dos especialistas da área e das maiores empresas do ramo pecuário.

Além de leilões e julgamentos de bovinos, equinos e ovinos, o evento terá ainda rodadas de negócios permanentes e palestras, bem como expositores de vários segmentos ligados ao agronegócio.

As empresas da indústria, do comércio e da prestação de serviços interessadas em expor no Show Pecuário, podem entrar em contato com o Sindicato Rural Patronal de Cascavel, fone 45-3225.3437, ou ainda pelo celular 45-9907.4037, com Vanuza.

A comissão organizadora informa que os estandes estão sendo disponibilizados em várias metragens e valores, para atender aos interesses e às necessidades dos expositores, tanto na área coberta como na área aberta do Parque de Exposições.