Cotidiano

Começa a pré-venda do BMW X2 no Brasil

Ainda em sua versão conceitual, o X2 foi uma das principais atrações do Salão do Automóvel de São Paulo de 2016

O inédito BMW X2, destaque nos mais importantes salões de automóveis do mundo e uma das novidades mais aguardadas do mercado brasileiro para este ano, iniciará sua campanha de pré-venda por meio do hotsite exclusivo http://www.novobmwx2.com.br/index.html. Ao acessar a página eletrônica, os clientes terão à disposição todas as informações sobre o primeiro Sport Activity Coupé (SAC) – ou Cupê de Atividade Esportiva, em português – da BMW para o segmento compacto premium, de maneira totalmente interativa e intuitiva. Além disso, o cliente interessado em reservar o novo BMW X2 poderá realizar seu cadastro no site que o direcionará para um atendimento exclusivo BMW. Lá, além de esclarecer dúvidas sobre o modelo, ele será orientado a visitar uma concessionária BMW de sua preferência para efetuar a reserva do veículo, antes mesmo do início oficial das vendas. Considerado uma das principais atrações do Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, ainda em sua versão conceitual, o X2 é oferecido por R$ 211.950, na versão sDrive20i GP, e R$ 246.950, na opção top de linha sDrive20i M Sport X. A campanha de pré-venda, que neste primeiro momento disponibilizará apenas a versão sDrive20i M Sport X, é limitada para as 100 primeiras unidades do X2 e fica condicionada à oferta em estoque.

“O novo BMW X2 atrai olhares por onde passa e, com certeza, vai despertar paixões entre os brasileiros por trazer design e dirigibilidade com muita atitude, típicos de um BMW. Com o lançamento do hotsite de pré-venda, os clientes poderão antecipar-se manifestando interesse pelo modelo, que chega ao Brasil esbanjando jovialidade, ousadia e inovações tecnológicas”, celebra Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

Apresentado pela primeira vez ao público em janeiro deste ano, durante o Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, – desta vez, em sua versão definitiva, de produção – o primeiro SAC da marca no segmento compacto premium é produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha. Seu desenho é excepcionalmente atraente, definido por contornos inconfundíveis e extrovertidos. A aparência descolada é ressaltada pelas linhas atléticas que atraem qualquer jovem de alma, que vive em áreas urbanas, leva uma vida intensa e totalmente conectada ao mundo digital.