Cotidiano

Com terçol no olho, Alexandre Nero fala sobre chances no Emmy

NeroEmmy.jpgRIO – Indicado ao Emmy internacional na categoria melhor ator, Alexandre Nero postou foto antes do evento, que acontece na noite desta segunda, dia 21.

Na legenda, o ator, que foi indicado pela performance como o vereador Romero Rômulo, envolvido com uma facção criminosa, em ?A regra do jogo?, escreveu:

“As probabilidades para que eu ganhe o Emmy Internacional hoje à noite diminuiu consideravelmente. A chance de um ator que não esteja numa produção de língua inglesa ganhar o prêmio é pequena, um ator numa produção de novela concorrendo com atores de séries, diminui bastante (devido ao melhor acabamento técnico que uma pode dar e outra não, por motivos de: 12 episódios contra 150 capítulos – covardia eheheh-) somado ao fato de um desses indicados ser “Sir” Dustin Hofmann (que “só” tem DOIS Oscars, 5 Globos de Ouro, e mais incontáveis e históricas obras brilhantes) chega a ser mais difícil ainda…..mas não é impossível…”, disse ele.

Sim, Nero tem um concorrente de peso: ele disputa o prêmio de melhor ator com Dustin Hoffman (da produção britânica ?Roald Dahl?s Esio Trot?).

Ainda na legenda da foto postada por ele, o ator disse:

“Agora, o que torna a pequenina chance em algo impossível? E o desgraçado do ator, vestindo um belíssimo traje do amigo Ricardo Almeida, estar JUS-TA-MEN-TE na noite da premiação com terçol. Me digam: Alguém, na face do planeta Terra, já recebeu um prêmio desses com TERÇOOOOL? Não! Claaaro que não!! Isso é a comprovação científica de que é impossível hoje pra mim 😉 Ps: O lado bom é que consegui uma maneira bastante discreta de disfarçar o bendito. Quem sabe não estarei numa próxima produção do filme “Piratas do Caribe”?

BRASIL TEM 7 INDICAÇÕES:

Com sete indicações, o Brasil concorre em seis categorias do Emmy Internacional, premiação que terá seus vencedores anunciados nesta segunda, dia 21, em Nova York. A TV Globo está no páreo pelo 12º ano consecutivo e disputa troféus em cinco categorias: melhor novela, com ?A regra do jogo? e ?Verdades secretas?; melhor ator, para Alexandre Nero, por seu desempenho em ?A regra do jogo?; melhor atriz, para Grazi Massafera, por seu papel em ?Verdades secretas?; melhor comédia, para o programa ?Zorra?, e melhor minissérie, para ?Os experientes?, uma coprodução com a O2 Filmes. O reality ?Adotada?, da MTV, protagonizado pela modelo Maria Eugênia Suconic, concorre a melhor programa de entretenimento não roteirizado. Ao todo, são dez categorias, com quatro concorrentes em cada. Atrações de 15 países disputam o prêmio