Esportes

Com técnico suspenso, Copagril Futsal volta a jogar diante de sua torcida hoje

Após jogar em Minas Gerais pela Liga Nacional de Futsal, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon volta a entrar em quadra hoje (7), às 20h15, no Ginásio Ney Braga, diante do seu torcedor, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro.

Desta vez terá um grande desfalque: o técnico Paulinho Sananduva, que cumpre suspensão após ter sido expulso no último jogo da equipe pela competição estadual.

O adversário de hoje será o segundo colocado da competição, o Pato Futsal, time que ainda não perdeu na Série Ouro.

No momento, a Copagril Futsal é a sexta colocada na tabela de classificação, com duas vitórias, 3 empates e duas derrotas, somando 9 pontos em 7 jogos disputados. Já o Pato Futsal é o vice-líder, com 3 vitórias e 3 empates, somando 12 pontos em 6 jogos.

Mesmo estando na sexta posição, apenas 4 pontos separam o time rondonense do líder Foz Cataratas. Por isso, desde os primórdios da competição estadual conquistar resultados positivos em casa é fundamental para o time rondonense se firmar entre os primeiros colocados.

Desfalque

Além de não poder contar com o técnico Paulinho Sananduva, a Copagril não vai poder contar com o atleta Ronaldo, que devido a uma lesão grave, não poderá mais jogar nessa temporada.

Ingressos

Os ingressos para o jogo estão à venda antecipadamente por R$ 5,00 cada, nos pontos de venda tradicionais: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 10,00. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.