Cotidiano

Com obras de duplicação na 277, acesso ao Show Rural foi alterado

Placas instaladas pelo percurso vão orientar os motoristas

Com obras de duplicação na 277, acesso ao Show Rural foi alterado

Com o início há um mês das obras de duplicação da BR-277, os organizadores do 2º Show Rural Coopavel de Inverno alteraram o acesso ao parque. A entrada será no km 577 da BR-277, acessando trevo e estrada rural ao lado de uma antiga construção inacabada, entre o Hotel Xavantes e um posto de combustíveis desativado.

O motorista precisará percorrer 300 metros para chegar ao estacionamento que leva ao interior do parque, onde estão cultivadas as parcelas de culturas de inverno. Placas instaladas pelo percurso vão orientar os motoristas.

Um cuidadoso plano de contingência será observado já na chegada dos visitantes, que terão a temperatura corporal aferida. Eles deverão usar máscara durante toda a visita. Mesas com álcool em gel estarão disponíveis por toda a área.

O evento

O 2º Show Rural Coopavel de Inverno contará com a participação de 15 empresas. Trinta e oito cultivares de trigo, triticale, aveia e plantas de cobertura serão apresentadas por técnicos especializados. Quatro variedades de trigo e um mix de cobertura serão lançados no evento, que terá abertura oficial às 11h da quarta-feira, 1º de setembro, com a presença de autoridades.

Para participar da etapa presencial, cooperados devem comunicar a filial mais próxima de sua propriedade. Não sócios interessados em também prestigiar a edição de inverno podem agendar visita ligando para o telefone (45) 3225-6885.