Cotidiano

Com ingressos a R$300, shows do Foster the People no carnaval terão apenas vocalista e tecladista

RIO ? Sem fazer shows no Brasil desde 2015, quando tocou no festival Lollapalooza, em São Paulo, e no Metropolitan, no Rio, o agora duo indie californiano Foster the People voltará ao país para se apresentar durante o carnaval carioca. Ou melhor, apenas o vocalista Mark Foster e o tecladista Isom Innis (da banda de apoio)

O primeiro show, como informou a coluna “Gente Boa“, acontece nesta sexta, na inauguração do Café de La Musique Rio, que ocupará a Casa de Cultura Laura Alvim por dez dias. A festa é fechada e será a comemoração dos 33 anos do vocalista. No dia 2 de março, os rapazes voltam à casa para uma apresentação aberta ao público que custará R$300. Os ingressos já estão à venda aqui. No site, não há opção de meia entrada.

No domingo, dia 26, os músicos se apresentam no Camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, e uma pequena cota de ingressos já está à venda para o grande público. Além dos dois integrantes, outras atrações estão confirmadas: Bloco da Favorita, Bloco da Preta, Esbórnia, Por do Samba e Rocka Rocka. Foster The People – Pumped up Kicks

Mark Foster (vocal e guitarra), Mark Pontius (bateria) e Cubbie Fink (baixo) são os integrantes que fazem parte da formação original da banda. Em 2015, no entanto, o baixista deixou o trio, que estourou em 2011 com o hit “Pumped Up Kicks”, para focar em outros projetos. O último trabalho do Foster the People foi o álbum “Supermodel”, de 2014.