Esportes

Com gol de Willian, Chelsea vence Peterborough: 4 a 1

63692295_Britain Football Soccer - Chelsea v Peterborough United - FA Cup Third Round - Stamford.jpgCom gol e boa atuação do brasileiro Willian, o Chelsea venceu o Peterborough, time da terceira divisão inglesa, por 4 a 1, no Stamford Bridge, neste domingo, e se classificou para a quarta fase da Copa da Inglaterra. Quem também brilhou foi o atacante espanhol Pedro, que marcou duas vezes.

Líder do Campeonato Inglês, o técnico Antonio Conte prefereiu poupar alguns jogadores e escalar um time misto para o confronto. O destaque ficou por conta da volta do zagueiro John Terry, ausente da equipe desde o dia 20 de novembro. Porém, o capitão dos Blues acabou expulso e quase colocou em risco a vitória.

Pedro abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Aos 43, foi a vez de Batshuayi ampliar o placar. Na etapa final, logo aos dois minutos, Willian recebeu de Pedro pela esquerda, fechou para o meio e bateu no cantinho do goleiro McGee: 3 a 0.

Aos 21, Terry recebeu cartão vermelho após um carrinho em Angol, impedindo que o atacante ficasse em boa condição para marcar. Para piorar, o Peterborough descontou quatro minutos depois, com Nichols. Mas Pedro, aos 30, não deu chances para a reação e definiu a partida: 4 a 1.