Opinião

Com excelente corrida, Zorzetto marca os primeiros pontos na Copa São Paulo

Caio Zorzetto recebe a bandeirada da quarta colocação na segunda bateria da Copa São Paulo Light no Kartódromo de Interlagos

Com excelente corrida, Zorzetto marca os primeiros pontos na Copa São Paulo

 

 

O paranaense Caio Zorzetto foi destaque na 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada sábado (12), no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto da Controllity/Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Ademicon/Thunder/Lei de Incentivo, fez uma de suas melhores corridas da carreira e de 25º no grid de largada da categoria Cadete, chegou ao quarto lugar na segunda bateria. Na soma das duas baterias, ele conquistou o sétimo lugar e marcou seus primeiros pontos na competição.

A corrida foi excelente, mas Caio não teve vida fácil. O treino classificatório na chuva não foi bom. O motor não rendeu e o acerto de chassis também não estava legal. Resultado: 25º no grid de largada. “Optamos por não tocar o motor no treino classificatório e na primeira bateria. A corrida foi em condições de chuva, mas a pista começou a secar. Mesmo assim ganhamos 10 posições e terminamos em 15º. Para a segunda bateria, resolvemos trocar o motor e fiz uma excelente prova. O motor apresentou melhor desempenho e ganhamos mais 11 posições, recebendo a bandeirada na quarta colocação. Fiz a melhor volta da segunda bateria, o que foi a melhor volta da prova”, informa Caio Zorzetto, que na soma das duas baterias, ficou com a sétima colocação na etapa e marcou seus primeiros sete pontos no campeonato.

A vitória da categoria Cadete João Pedro Bonadimann e a 3ª etapa está marcada para o dia 2 de abril.

 

 

Crédito: Eni Alves/Divulgação