Esportes

Com elenco reforçado, CCR enfrenta Andraus na Segundona

Campo Largo – O time do Cascavel Clube Recreativo desafia hoje o Andraus, em Campo Largo, pela quinta rodada da Segunda Divisão do Paranaense de Futebol, às 15h30, no Estádio Atílio Gionedis.

Vindo de empate em casa com o Iraty, que até o momento não venceu, o Cascavel CR aposta em três opções para reforçar o elenco deste fim de semana. O técnico Agenor Piccinin terá o lateral-direito Wagner, ex- Independente São Joseense, e o goleiro Alan Stefano, ex-mantiqueira, registrados nessa semana pelo CCR, assim como o jovem Leonardo Pignat, que estava no Cunha Porã, no futsal catarinense, agora com o elenco Sub-19 do tricolor.

Para evitar cair no grupo do Operário na segunda fase do campeonato, o Cascavel CR precisa terminar a primeira fase na vice-liderança ou na terceira, sexta ou sétima posição da tabela. Além disso, precisa contar com o Fantasma na liderança, o que se encaminha para acontecer, já que o Ponta Grossa tem quatro vitórias em quatro jogos.

Na segunda fase, as oito equipes serão distribuídas em dois grupos, e apenas dois sairão líderes, com vaga garantida na elite e para decidir o campeonato. Conforme a classificação da primeira fase, as chaves se desenham da seguinte forma: Grupo 1 (1º, 4º, 5º e 8º) e Grupo 2 (2º, 3º, 6º e 7º). Atualmente, o CCR é o quarto colocado, com sete pontos.