Esportes

Com duas vitórias consecutivas, FC Cascavel enfrenta Portuguesa do Rio de Janeiro para manter boa fase no Brasileirão

Jogando em casa, Serpente Aurinegra entra em campo neste domingo (18), às 16h, contra a equipe carioca pela 7ª rodada da competição

Com duas vitórias consecutivas, FC Cascavel enfrenta Portuguesa do Rio de Janeiro para manter boa fase no Brasileirão

Ocupando a quarta colocação na tabela de classificação do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Futebol clube Cascavel enfrenta neste domingo (18), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, o time da Portuguesa do Rio de Janeiro, pela 7ª rodada da competição nacional.

Com duas vitórias consecutivas contra Toledo (3×1) e Nacional (3×0), o time comandando pelo técnico Marcelo Caranhato busca agora mais um resultado positivo contra a equipe carioca, de olho na zona de classificação para a fase mata-mata.

“Esse jogo contra a Portuguesa é uma oportunidade para que possamos consolidar nossa presença entre os quatro melhores do nosso grupo. Até para validar os pontos conquistados contra as equipes de Toledo e Nacional, que foram jogos difíceis e complicados”, destacou Caranhato.

“É um confronto direto pela vaga à classificação. Com um bom resultado no domingo, começamos a brigar pela ponta da tabela, será uma confirmação. Jogo difícil, entendemos que vai ser uma partida equilibrada, com duas equipes que gostam de propor o jogo. Mas tenho certeza que pela evolução e eficiência que tivemos nas últimas partidas temos condições de vencer o adversário e ficar mais perto da vaga para a segunda fase do campeonato”, finalizou o técnico.

Como preparação para a partida, o elenco da Serpente Aurinegra realiza no sábado (17), em seu Centro de Treinamento, o último treino antes do confronto contra a Portuguesa-RJ.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela MyCujoo

Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming MyCujoo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.

Link download Android: https://tinyurl.com/y6339x6d

Link download IOS: https://tinyurl.com/y293r7qu

Agenda de jogos: https://tinyurl.com/y2h5ozt9

Link Cascavel x Portuguesa: https://tinyurl.com/y3dkstte

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas.