Cotidiano

Com duas horas de atraso, Bruna Marquezine lança série no Rio

Nada.jpgRIO – Bruna Marquezine chegou com quase duas horas de atraso ao Museu de Arte do Rio, na Praça Mauá, para o lançamento de “Nada será como antes”, série que estreia no dia 27 de setembro na faixa das 23h na Globo. Ela ocupará o lugar de “Justiça”.

A atriz interpreta Beatriz, uma das personagens principais da história escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, com direção artística de José Luiz Villamarim. Ambientada nos anos 1950, a trama tem como pano de fundo a implementação da primeira TV no Brasil. Em cena, Bruna é uma atriz de alma livre que acaba num triângulo amoroso com os irmãos Julia (Leticia Colin) e Otaviano (Daniel de Oliveira), principais investidores da teledramaturgia.

? Ela se aproxima do personagem do Daniel, eles começam um namoro, aí ela conhece a irmã dele e se encanta. É uma história bonita de três jovens que se envolvem ? explica Bruna.

Período rico da cultura nacional, o fim dos anos 1950 foi um momento de revolução social, político e cultural.

? Ele foi marcado pela emancipação da mulher, a industrialização e urbanização do país, a mudança da capital para Brasília, a seleção campeã do mundo e o surgimento da TV ? enumera Guel Arraes.

O casal protagonista é vivido pelo também casal Débora Falabella e Murilo Benicio. Ele é Saulo, empreendedor que se apaixona primeiramente pela voz de Verônica, vivida por ela. Os dois se casam e se separam em meio às mudanças nos meios de comunicação no Brasil.

? Foi pura sorte nós dois estarmos neste projeto juntos. Débora foi chamada há um zilhão de anos, eu entrei no papel que seria do Vladimir Brichta. No começo a gente morreu de medo, mas no fim foi o melhor investimento que o Villamarim poderia ter feito porque a gente passava noites e noites ensaiando ? conta Murilo, que conheceu a namorada nos bastidores de “Avenida Brasil”, em que viviam Tufão e Nina.

O melhor amigo de Saulo, Aristides, é interpretado por Bruno Garcia, que o define como “poeta, humano e sensível”.

? Ele é um diretor que adora teatro, adora as divas ? exemplifica Bruno.

O personagem terá um relacionamento com Rodolfo (Alejandro Claveaux), mas Bruno adianta que não haverá cenas quentes entre eles.

? Não há cenas de beijo. Há cenas de amizade. A trama tem muitas viradas gostosas e vai fazer bem ao público.