Esportes

Com defesa sólida, Cascavel chega a 21 jogos sem perder no estadual

A solidez defensiva é um dos pontos fortes da equipe desde a chegada do técnico Tcheco

Com defesa sólida, Cascavel chega a 21 jogos sem perder no estadual

A defesa do Cascavel tem se mostrado um verdadeiro paredão! A união entre os zagueiros tem resultado em poucos gols sofridos e muita segurança.

Em três rodadas, a Serpente Aurinegra foi vazada apenas uma vez. Um desempenho que já vem desde o ano passado quando a equipe sofreu apenas 15 gols em 17 jogos, menos de 1 por partida.

A diretoria do Cascavel manteve os zagueiros William, Lucas Oliveira e Diego Giaretta e reforçou o setor com a chegada de Jamerson, de 27 anos, ex-Juazeirense, que fez a estreia como titular no último jogo contra o Cianorte.

“São jogadores experientes e me ajudaram bastante, junto com o goleiro Douglas. Estamos evoluindo cada vez mais para chegar lá na frente com pontos necessários para avançar à próxima fase”, disse.

A solidez defensiva é um dos pontos fortes da equipe desde a chegada do técnico Tcheco.

Pelo Campeonato Paranaense, a invencibilidade chega a um ano e meio, já são 21 jogos sem saber o que é perder. A última derrota foi para o Athletico, em 26 de julho de 2020, na fase semifinal.

O técnico Tcheco exaltou a entrega do elenco e garantiu que o time ainda vai evoluir ao longo do campeonato.

“As coisas estão se encaixando aos poucos, o cognitivo e o espírito competitivo deles são muito bons. Isso ajuda para que a gente possa formalizar melhor a cada jogo que vamos ter pela frente”, comentou o treinador.

Na quarta-feira (02) o Cascavel joga contra o Operário, fora de casa. O time ocupa a segunda colocação na classificação, com 7 pontos.

Assessoria