Cotidiano

Com cem expositores, 24ª Feira Shopping inicia hoje em Toledo

Com a participação de cerca de cem expositores dos segmentos de indústria, comércio e prestação de serviços será aberta hoje a 24ª Feira Shopping, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.  A abertura oficial está programada para 18h30 com a presença de autoridades, organizadores, parceiros, empresários e público em geral.

O evento, que vai até domingo, reúne também grupos e artistas locais e regionais em apresentações diárias que abrangem danças folclóricas, clássicas e contemporâneas, música, circo, teatro e ginástica rítmica. Como atração tecnológica, traz o Cinema 6D, além de outros atrativos permanentes, como os personagens de Alice no País das Maravilhas, exposição do artista Marcílio Soares, pintor renomado no Brasil e exterior, entre outras atividades dirigidas ao público infantil. Todas as atrações são gratuitas aos visitantes.

Horários

A Praça de Alimentação trará novidades no cardápio e música ao vivo todas as noites. A 24ª Feira Shopping abrirá hoje e amanhã às 18h30 e funcionará até 23h. Já na sexta-feira (21), feriado, e no sábado (22), as atividades serão das 14h às 23h; no domingo (23), o funcionamento será das 14h às 21h. O acesso à Feira é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área livre e a paga, com custo de R$ 10, atividades que são coordenadas pelo Conselho do Jovem Empreendedor.