Esportes

Com campeão olímpico no comando, Clube Curitibano e Cascavel confirmam parceria

Campeão olímpico em Barcelona 1992, Jorge Edson estará à frente da equipe na Superliga B 2017

Cascavel – Curitiba está novamente no cenário do voleibol nacional. O Clube Curitibano e a Prefeitura Municipal de Cascavel oficializaram uma parceira para disputar a próxima temporada da Superliga B.

O time será chamado de Clube Curitibano/P.M.C e mandará todos os seus jogos na capital paranaense. 

“Agora, o momento é de dedicação total à montagem da equipe. Depois serão meses de trabalho intenso. Aliás, trabalhar no seu próprio país, quando ele tem um histórico internacional vitorioso, com tantos profissionais conhecidos mundialmente é uma honra e um privilégio”, disse Jorge.

“As nossas expectativas são as melhores possíveis e com a forte intenção de dar início a um novo projeto que tenha longevidade e sucesso suficiente para representar bem o Clube Curitibano e a cidade de Cascavel. Com toda a estrutura oferecida pelo clube vamos fazer um excelente trabalho e representar o voleibol paranaense de forma digna e competitiva”, finalizou.

O torcedor curitibano tem uma grande identificação com o voleibol. No final dos anos 90, a capital paranaense viveu tempos áureos com o Rexona-PR, comandado pelo campeão olímpico Bernardinho. A equipe marcou época e ficou eternizada na história.

Mais Paraná

O Paraná também terá outros dois representantes na Superliga B: São José dos Pinhais e Araucária, no naipe masculino. Lembrando que na última temporada Caramuru/Castro conquistou o título da competição e hoje está na elite do voleibol brasileiro, juntamente com o Copel Telecom Maringá Vôlei. A edição feminina contará também com Chapecoense (SC), Brusque (SC), São Bernardo (SP), ADC Bradesco (SP) e Barueri (SP), equipe do técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães.