Policial

Com auxílio de câmeras, três são detidos com drogas em Cascavel

Um trabalho conjunto das forças municipais de segurança pública resultou em três indivíduos detidos com droga na madrugada desta quinta-feira (23), no Centro de Cascavel.

Toda a ação desde a identificação da atitude suspeita até a abordagem certeira durou cerca de uma hora e meia e envolveu servidores da Guarda Municipal e da Guarda Patrimonial, na Praça da Bíblia.

Os guardas patrimoniais desconfiaram da movimentação de pessoas em meio a num grupo de moradores de rua e passou a monitorá-los pelas câmeras de segurança existentes no local.

As informações foram repassadas pela Central de monitoramento até os guardas municipais, que abordaram os indivíduos, mas que não logram êxito no flagrante.

“Pouco tempo depois, as câmeras registraram o exato momento em que a droga era entregue e com quem ela estava. De posse das informações realizamos nova abordagem aos mesmos indivíduos e nesta segunda vez localizamos a droga”, explica o inspetor Polis, da Guarda Municipal.

A droga e os três detidos, que seriam um traficante, um “mula” – que transporta a droga – e um usuário, foram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial.