Cotidiano

Com as pernas de fora e decotada, Adriana Lima brilha em evento no Rio 

foto (3).JPGRIO ? Adriana Lima mostrou o porquê de ser considerada uma das modelos mais sensuais do mundo. De passagem pelo Rio, ela fez uma aparição casual ? e relâmpago ? na loja da Le Lis Blanc, do Shopping Leblon, de shortinho, top decotado e um batom vermelho arrasa-quarteirão. Prevenida, tentava minimizar o efeito do look com um blazer. Não adiantava.

? Deixa eu fechar isso aqui ? dizia a modelo, toda sorridente.
Cheia de curvas, Adriana está no centro das atenções da moda. Na temporada de inverno 2017 internacional, desfilou para a chiquérrima Bottega Veneta, para a sexy Versace e para a descolada Miu Miu, a irmã mais jovem da Prada.
? Adorei desfilar para a Miu Miu. Foi uma surpresa ? comentou Adriana em conversa descontraída com o ELA. No passado, a baiana chegou a estrelar duas campanhas para a marca comandada por Miuccia Prada.
Agora, ela é o rosto do verão 2017 da Le Lis Blanc e segue como a garota-propaganda do perfume Decadence, de Marc Jacobs. Nos últimos meses, também apareceu nas páginas de revistas como ?W?, ?Love? e ?Garage?.
Aos 35 anos, ela concilia a rotina de supermodelo e principal angel da Victoria?s Secret com a de mãe ? ela tem duas filhas: Valentina, 6, e Sienna, 3.
? Elas estão ótimas. Não vieram comigo. Vou embora já nesta quinta-feira ? contou.