Policial

Com agressor solto, mulher teme pela vida

O homem tem 64 anos e chegou a ser preso em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica logo após a agressão

Divulgação
Vítima teve forte contusão na face e nos olhos

Ainda com as marcas da violência bastante evidentes, a mulher de 61 anos que foi violentamente agredida pelo companheiro na noite de terça-feira (26), em Cascavel, agora teme pela vida. Isso porque o agressor está solto. Ela já solicitou à Justiça uma medida protetiva, a qual impede que ele se aproxime dela, sob risco de ser preso.

O homem tem 64 anos e chegou a ser preso em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica logo após a agressão, que aconteceu na casa do casal, no Bairro Alto Alegre.

No entanto, ele pagou a fiança de R$ 2 mil na mesma noite.

Segundo a Polícia Civil, a vítima escolheu representar criminalmente e encaminhou ao Poder Judiciário, na quarta-feira (27), a solicitação da medida protetiva e até o fim da tarde de ontem ainda aguardava a decisão do juiz.

O inquérito tramita na Delegacia da Mulher, que agora irá aguardar a expedição dos laudos do exame de lesão corporal para concluir os autos e encaminhá-los para a Justiça.

Reportagem: Bethania Davies