Esportes

Com 7 vitórias em 7 jogos, Cascavel Futsal quer manter ataque efetivo e defesa sólida

Com 7 vitórias em 7 jogos, Cascavel Futsal quer manter ataque efetivo e defesa sólida

O desempenho do Cascavel Futsal neste começo de temporada coloca, novamente, o time entre os candidatos ao título nas competições que disputa.

Até agora, a Serpente Tricolor fez sete jogos oficiais no ano, sendo cinco partidas pelo Campeonato Paranaense e duas pela Liga Nacional de Futsal, competições que o time se sagrou campeão em 2021.

Além de não perder, a equipe venceu todos os jogos que disputou, com 18 gols marcados e apenas cinco sofridos.

A boa fase é resultado da estratégia escolhida pela comissão técnica e diretoria. O time manteve a base vencedora do ano passado e trouxe reforços importantes para dar ainda mais qualidade ao elenco. O ala Kevin, que chegou ao clube nesta temporada, destaca a entrega de todos os colegas de equipe.

“Esta mentalidade vencedora vem do treino, ninguém quer perder, todos dão o máximo sempre. Nossa preparação tem sido excelente e os resultados dentro de quadra estão sendo reflexos do que temos feito durante a semana”, enaltece.

Líder da Série Ouro, o Cascavel volta a jogar pela competição estadual neste sábado (9) às 19 horas, novamente no Ginásio da Neva. A equipe faz mais um clássico pelo Paranaense, desta vez contra o Foz Cataratas.

Mesmo com a invencibilidade na temporada, o técnico Cassiano Klein afirma que o time pode melhorar e terá um grande adversário pela frente.

“Será outra equipe bem treinada, com plantel forte. Vamos procurar melhorar alguns pontos que não funcionaram no último jogo, o esporte nos dá isso. A cada jogo é aprender, para sempre melhorar”, ressalta.

Os ingressos para o jogo de sábado já estão à venda. O valor promocional antecipado é 20 reais e será válido até o meio-dia de sábado.

Na hora do jogo, a entrada inteira custará 30 reais e a meia-entrada terá o preço de 15 reais. A venda acontece nos supermercados Muffatão, postos Pra Frente Brasil e pelo www.ingressonacional.com.br .

 

Via: Assessoria Cascavel Futsal – Foto: Divulgação