Opinião

Coluna OAB Cascavel

Solenidade de posse, Compliance

Coluna OAB Cascavel

Solenidade de posse

Está agendada para o dia 7 de julho, no Auditório da Acic, a partir das 20h, a solenidade de posse da nova diretoria da OAB Cascavel, comandada pelo advogado Alex Gallio. Também serão empossados os demais membros da Diretoria e conselheiros da Subseção. O evento contará com a presença de autoridades, entre elas a advogada Marilena Winter, presidente da OAB PR.

 

Compliance

A Comissão de Compliance/LGPD da OAB atua visando promover e conscientizar a cultura do compliance. A Comissão está de portas abertas para novos membros, conectados à proposta de conscientização e promoção de ações que agreguem positivamente à cultura do compliance. A próxima reunião ocorrerá dia 5 de julho, às 18h30.

 

LGBTI+

“Um olhar sobre os direitos LGBTI+ Diversidade, Inclusão e Respeito” é o tema de evento presencial com palestras de especialistas de renome no assunto que será realizado no dia 28 de junho, na sede da OAB Cascavel, a partir das 19h. A iniciativa é da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero.

 

Arraiá da OAB

O Arraiá da OAB Cascavel e da Caixa de Assistência dos Advogados está imperdível, sô! Reserve esta data: será no dia 25 de junho, a partir das 16h, no Centro de Convivência dos Advogados, Rua Orlando Vasconcelos, 409 – Pioneiros Catarinenses. Venha com seu traje caipira. Teremos ampla variedade de comidas e bebidas típicas. A iniciativa é das Comissões de Eventos, de Esportes, da Advocacia Iniciante e do Direito Agrário e do Agronegócio.

 

Plenária do Codesc

O advogado Alex Gallio, presidente da OAB Cascavel, participou, na sede do Sindicato Rural de Cascavel, da Plenária do Codesc (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Cascavel). A reunião discutiu, entre outros assuntos, o lançamento do 2° Tendências Codesc, Desafios do Macrozoneamento para Cascavel 2050 – evento programado para ser realizado nos dias 16 e 17 de setembro, em Cascavel. O Codesc é presidido pelo empresário Alci Rotta Júnior.

 

Meu INSS

A Comissão de Direito Previdenciário comunica a todos os Advogados que a Agência do INSS de Cascavel passará a realizar serviço de acerto para emissão de senha do Meu INSS via email do acordo ([email protected]), quando da solicitação de senhas iniciais.

 

Documentos

Os Advogados deverão informar no campo assunto “Serviço de acerto para emissão de senha do Meu INSS”, devendo ser acompanhado dos documentos necessários para a solicitação, sendo estes Procuração, RG, CPF e comprovante de residência  do cliente e cópia da OAB do procurador, ambos coloridos.