Policial

Colisão termina com capotamento

Um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Golf resultou em um capotamento no começo da noite desta quarta-feira (21), na região do Tropical.

O carro de passeio transitava pela Rua flamboyant sentido Centro quando avançou a preferencial da Rua Presidente Kennedy e atingiu a lateral da S10 que seguia sentido Parque Verde. Com o impacto os veículos rodaram na pista, vindo a caminhonete a capotar. Ela ficou tombada e dificultou o trabalho dos socorristas, que precisaram do desencarcerador para cortar o teto e o vidro frontal do veículo para retirada das vítimas com segurança.

O motorista da S10, Jefferson Peter Guimarães, de 36 anos, e a caroneira Marcia Barão Duarte, de 38 anos, sofreram ferimentos leves, sem lesões aparentes. Já o motorista e outros dois ocupantes do Golf nada sofreram e não necessitaram de atendimento médico.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Lucas, enquanto o Pelotão de Transito da Polícia Militar ficou no local para dar os devidos encaminhamentos à situação e liberação das vias.