Cotidiano

Colégio atingido por tornado recebe obras

O ato teve também a participação de alunos, professores e integrantes da APMF

Rondon – O Colégio Estadual Marechal Rondon, no bairro São Lucas, foi contemplada pelo programa Escola Mil, do governo Beto Richa, com recursos para a reforma da quadra esportiva coberta e a execução de melhorias nas instalações do educandário. A verba repassada é da ordem de R$ 312 mil. A ordem de serviço foi entregue à direção da escola e à empresa vencedora da licitação, na manhã de ontem pelo deputado estadual Elio Rusch, acompanhado por Ildo Bombardelli, representando o Núcleo Regional de Educação de Toledo. O ato teve também a participação de alunos, professores e integrantes da APMF.

O Colégio Estadual Marechal Rondon sofreu avarias quando, em novembro de 2015, um tornado atingiu parte da cidade. De acordo com o deputado Elio Rusch,em Rondon têm sido volumosos os investimentos do governo Beto Richa na rede pública de ensino.

Outras

O parlamentar citou também o programa Verba Descentralizada, com benefícios às escolas Eron Domingues, Antônio Maximiliano Ceretta, São Roque e Novo Três Passos (esta última em processo de licitação). Outras escolas públicas de Rondon receberão recursos do programa lançado na terça-feira pelo governador Beto Richa.