Cotidiano

Colabore com a campanha “Aqueça um Coração” do Provopar de STI

Arrecadações de cobertores para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social podem ser feitas por meio do Disk Doações

Colabore com a campanha “Aqueça um Coração” do Provopar de STI

Para quem gosta do frio, os dias estão sendo agradáveis. No entanto, há pessoas que precisam de apoio para enfrentar essa época do ano. Pensando nisso, o Provopar de Santa Terezinha de Itaipu lançou a campanha “Aqueça um Coração”, que segue com as arrecadações de cobertores para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social do Município.

“Contamos com a solidariedade da população itaipuense para que juntos possamos aquecer o inverno das famílias que mais precisam. Vamos nos lembrar que fazer o bem é reconfortante. Neste momento, toda doação é bem-vinda, mas é importante ressaltar que os cobertores devem estar em bom estado de conservação”, explicou a presidente do Provopar e secretária de Assistência Social, Ellis Regina Eberhard.

Colabore – Para facilitar a arrecadação de cobertores, o Provopar de Santa Terezinha de Itaipu conta com o Disk Doações. Por meio do telefone: (45) 3541-1698, os interessados podem colaborar com a campanha e aquecer o inverno das famílias atendidas pela entidade. As doações também podem ser entregues na sede do Provopar que fica localizada na Avenida Adolfo Lollato, 2760, anexo à Escola do Trabalho.